Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,393
40,312
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ponto prévio: Desconheço o jogador.

A mim, pelos videos, vale o que vale, tem um estilo parecido com o Matic. Alto, forte, passada larga.
Pode ser uma bela surpresa. Ainda por cima vem do campeonato alemão, super fisico, super exigente!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,117
7,557
Já agora nao queres comparar o Evanilson ao Pena, o Sarr ao Ricardo Costa e o Anderson ao Clayton?
Só para o pessoal ficar um bocadinho ainda mais deprimido. :cool:
Comparo os estilos, não a qualidade.

Não conheço o Evanilson.
O jogador mais parecido com o Felipe Anderson que tivemos por cá foi o Brahimi.
O Sarr é um Indi. Mas sabe tirar os pés do chão.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Gostei muito desta contratação, embora ainda não conheça muito bem o Grujić (sigo muito pouco a Bundesliga)! Ainda assim, nestas últimas horas, já estive a melhorar o meu conhecimento sobre o ele.

Ainda que não seja superior ao Danilo, parece-me que encaixa muito melhor no nosso esquema, e a tendência é que tenha um rendimento superior. Forte fisicamente, bom no passe curto e longo, boa técnica, bom jogo de cabeça (importante para substituir o Danilo) e ainda remata bem de longa distância. Defensivamente também gostei do que vi.

Não sei se tem OC, e como ainda não consegui encontrar essa informação espero que tenha.

Bem-vindo ao melhor clube do mundo Marko Grujić! O teu sucesso será o nosso! 💙💙💙💙

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Este gajo penso que defrontou o André Silva, Rafa, Nuno Santos, Gelson...a uns 5 anos. Posso tar enganado mas ele jogava ao lado do Milinkovic-Savic.

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se tivesse de comparar a alguém que já passou por cá, seria ao Pavlin.

Espero que tenha mais sorte, está num nível superior.
Eu também não sei o que esperar. Os vídeos que vi, não consegui ver aquela agressividade necessária. Posso estar muito enganado. Quero mesmo estar muito enganado. Mas a meu ver vai calçar muito menos que SO e Uribe. Mas que esteja motivado para quando for chamado .

Agora fantasma do Pavlin...isso é que é meter medo. Sério. Pavlin era fraquissimo.

Última edição: