Que cara***, então festeja à Cristiano Ronaldo?
Até já marcou no Allianz Arena, minuto 2:30.
Sem duvida que vem fazer papel de Herrera, médio completo com boa chegada à área.
Já sabemos que um user vai implicar com isto..
Que cara***, então festeja à Cristiano Ronaldo?
Até já marcou no Allianz Arena, minuto 2:30.
Sem duvida que vem fazer papel de Herrera, médio completo com boa chegada à área.
Se tivesse de comparar a alguém que já passou por cá, seria ao Pavlin.desculpem amigos mas faz-me mais lembrar o Lucho do que o Capi-Febra-Herrera
Já agora nao queres comparar o Evanilson ao Pena, o Sarr ao Ricardo Costa e o Anderson ao Clayton?Se tivesse de comparar a alguém que já passou por cá, seria ao Pavlin.
Espero que tenha mais sorte, está num nível superior.
Comparo os estilos, não a qualidade.Já agora nao queres comparar o Evanilson ao Pena, o Sarr ao Ricardo Costa e o Anderson ao Clayton?
Só para o pessoal ficar um bocadinho ainda mais deprimido.
Ler a opinião de quem privou de muito perto com ele entusiasma bastante.
Eu também não sei o que esperar. Os vídeos que vi, não consegui ver aquela agressividade necessária. Posso estar muito enganado. Quero mesmo estar muito enganado. Mas a meu ver vai calçar muito menos que SO e Uribe. Mas que esteja motivado para quando for chamado .Se tivesse de comparar a alguém que já passou por cá, seria ao Pavlin.
Espero que tenha mais sorte, está num nível superior.
O Sarr é muito mais rapido e tem uma melhor relação com a bola do que o Indi.Comparo os estilos, não a qualidade.
Não conheço o Evanilson.
O jogador mais parecido com o Felipe Anderson que tivemos por cá foi o Brahimi.
O Sarr é um Indi. Mas sabe tirar os pés do chão.