O mercado na Rússia só fecha dia 17 segundo OJOGO.Eu preocupo-me se o Zé Luís treinar.
O mercado na Rússia só fecha dia 17 segundo OJOGO.Eu preocupo-me se o Zé Luís treinar.
Mas inscrição para Liga Campeões termina hoje.O mercado na Rússia só fecha dia 17 segundo OJOGO.
Ui, é verdade! Ou seja, se o Lokomotiv quiser contar com ele tem de o apresentar e inscrever hoje, não é?Mas inscrição para Liga Campeões termina hoje.
Sim, se quiser contar com ele para Liga Campeões.Ui, é verdade! Ou seja, se o Lokomotiv quiser contar com ele tem de o apresentar e inscrever hoje, não é?
O Zé Luis treina?Eu preocupo-me se o Zé Luís treinar.
Mea culpa, partilharam comigo uma mensagem que pensava que era d'O jogo mas era do pasquim da queimadaEu li OJOGO e não diz lá isso. Mas posso ter lido mal. Por favor arranja-me a notícia d'OJOGO onde diz que o "SC vetou a contratação do Felipe Anderson".
4-3-3, Marega a PL e dez atras dele, é certinho. Apos 3 jogos sempre iguais e agora com duas semanas sem treinar plantel ia inventarTenho uma enorme curiosidade de ver que onze vamos apresentar em Alvalade, a confirmarem-se estes movimentos de mercado...e com que modelo? 433, 442?
A táctica e o 11. Com os jogadores que recebeu nestes últimos dias vai certamente ter mais dúvidas de que 11 utilizar, e desse modo mesmo não querendo passar uma de advogado de defesa do Sérgio, porque não o sou, acho que deve haver alguma paciência e calma porque não vai ser fácil para ele colocar desde já um 11 com algumas caras novas a jogar como ele/nós desejamos. Isto não é só lançar 11 jogadores lá para dentro (apesar de muitos pensarem assim). Há automatismos, dinâmicas, movimentos, o próprio conhecimento dos jogadores entre si... E nesta altura, ainda para mais com a quantidade de jogadores que estão nesta altura nas suas selecções, todos estes processos vão demorar o seu tempo. Mais ainda, nem todos os jogadores estão ao mesmo nível em termos de índices físicos, algo que também terá de ser sempre levado em consideração. É esperar para ver qual serão a partir de agora as suas ideias e apoiar para que tudo corra bem. Com esse apoio e suporte da nossa parte é mais fácil.Vai ter de se reinventar na tática, depois de perder um dos seus melhor jogador a fazer assistências, esperemos que acertas...
"Enviada do meu tijolo"
Nao vejo o Grujic como um 6 mas sim como um box-to-boxO desafio vai ser compensar a perda do Telles, de resto é continuar a alternar entre o 4-3-3 e o 4-4-2 mas com mais opções na frente, é engraçado que nós temos um excelente plantel para o 3-5-2 mas obviamente que isso não parece ser uma ideia do treinador, nem sei se faz sentido agora com a época em curso seguir esse caminho, mas não deixa de ser curioso.
Quanto à saída do Telles, temos o Sarr para fechar nos jogos mais complicados mas na maioria será entre Zaidu e Manafá, e presumo que o Corona agora que há F.Anderson na frente tenda a jogar mais vezes a lateral direito portanto o Manafá vai acabar por ser o titular mais provável, mas admito que Zaidu possa e se tiver oportunidades surpreender. As bolas paradas onde o Telles era tão importante passam em teoria a ser assumidas pelo S.Oliveira (fora os penáltis que provavelmente ficam para o Marega), mas creio que o F.Anderson também tem qualidade nessa particular, veremos o que SC decide.
O Grujic faz de Danilo na rotação com o Uribe consoante o adversário, resta perceber se com tempo se consegue impor claramente ao colombiano, mas creio que este último vai continuar nos próximos jogos como titular por já estar entrosado, também me parece que o F.Anderson por muito bom jogador que seja nos próximos jogos começa no banco mas daqui a 2 ou 3 jogos vai acabar por ser titular recuando então o Corona para lateral direito.
SC vai ter que começar a usar mais vezes as 5 substituições, isto é muita gente com qualidade em algumas posições e depois e a partir de Janeiro o calendário vai ficar alucinante com a compressão por causa do começo tardio e do euro, para a equipa titular manter a forma e não se lesionar vai ser preciso algum cuidado, será a par da gestão dos prováveis vários positivos da covid que teremos durante a época, um dos factores que vai definir o nosso sucesso desportivo.
Nós não jogamos com um 6 clássico mas sim com um duplo pivot, isso agora com a saído do Danilo será ainda mais óbvio, mas há sempre um jogador que assume mais a construção que outro, e actualmente é o S.Oliveira em detrimento do Uribe, e o mesmo tenderá a se passar com o sérvio.Nao vejo o Grujic como um 6 mas sim como um box-to-box
O que nos faltava agora era mesmo o SC inventar um 352O desafio vai ser compensar a perda do Telles, de resto é continuar a alternar entre o 4-3-3 e o 4-4-2 mas com mais opções na frente, é engraçado que nós temos um excelente plantel para o 3-5-2 mas obviamente que isso não parece ser uma ideia do treinador, nem sei se faz sentido agora com a época em curso seguir esse caminho, mas não deixa de ser curioso.
Quanto à saída do Telles, temos o Sarr para fechar nos jogos mais complicados mas na maioria será entre Zaidu e Manafá, e presumo que o Corona agora que há F.Anderson na frente tenda a jogar mais vezes a lateral direito portanto o Manafá vai acabar por ser o titular mais provável, mas admito que Zaidu possa e se tiver oportunidades surpreender. As bolas paradas onde o Telles era tão importante passam em teoria a ser assumidas pelo S.Oliveira (fora os penáltis que provavelmente ficam para o Marega), mas creio que o F.Anderson também tem qualidade nessa particular, veremos o que SC decide.
O Grujic faz de Danilo na rotação com o Uribe consoante o adversário, resta perceber se com tempo se consegue impor claramente ao colombiano, mas creio que este último vai continuar nos próximos jogos como titular por já estar entrosado, também me parece que o F.Anderson por muito bom jogador que seja nos próximos jogos começa no banco mas daqui a 2 ou 3 jogos vai acabar por ser titular recuando então o Corona para lateral direito.
SC vai ter que começar a usar mais vezes as 5 substituições, isto é muita gente com qualidade em algumas posições e depois e a partir de Janeiro o calendário vai ficar alucinante com a compressão por causa do começo tardio e do euro, para a equipa titular manter a forma e não se lesionar vai ser preciso algum cuidado, será a par da gestão dos prováveis vários positivos da covid que teremos durante a época, um dos factores que vai definir o nosso sucesso desportivo.
Sarr na esquerda quase de certeza absolutaO que nos faltava agora era mesmo o SC inventar um 352
Resta saber para onde vai jogar o Anderson direita esquerda ou centro, mas claramente o Corona devia ir para a lateral, e se fizer uma epoca a lateral o seu valor de mercado vai aumentar.
Marche
Corona Mbemba Pepe Mana
Anderson Uribe Otavio Diaz
Marega Taremi
Pode ser assim ou é suicídio ?