Qual a diferença do atual?E eu que achava que o SC era mau a fazer planteis.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual a diferença do atual?E eu que achava que o SC era mau a fazer planteis.
Na baliza não podes arriscar sofrer cada remate cada golo. Tens 3 laterais, nenhum com provas dadas ou nenhum que seja indiscutivelmente do nosso nível.Qual a diferença do atual?
Acrescentei 5 contratações e retirei o Loum e Marchesin. Tenho plena confiança no Diogo Costa e o Gustavo Assunção tem um potencial superior ao Loum. Se não gostas do Dalot troca por outro sub-21. E que provas dadas tinha o Telles?Na baliza não podes arriscar sofrer cada remate cada golo. Tens 3 laterais, nenhum com provas dadas ou nenhum que seja indiscutivelmente do nosso nível.
Notou-se no ano passado nos jogos da Taça de Portugal.Na baliza não podes arriscar sofrer cada remate cada golo.
Tendo em conta que várias vezes foram jogadores vendidos sem ele saber, não me surpreenderia que não fizesse peva de ideia.48h depois do início do último jogo temos 2 titulares com contrato assinado com outro clube.
Ainda mais inexplicável se torna o 11 apresentado.
Não sei, são as notícias de hoje. Além que o Santos recusou proposta do benfica de 6 milhões, porque quer 12.Impossível não ser ele a aprovar.. Teria que ouvir isso da boca dele. Que não tenha sido o que ele queria é uma coisa.. Outra é virem jogadores sem a concordância dele
Do Lucas Verissimo óbvioNão sei, são as notícias de hoje. Além que o Santos recusou proposta do benfica de 6 milhões, porque quer 12.
Quem é que ele queria? O Zé Luis? O Waris? O Loum?Parece que não foi ele a aprovar as contratações e está desiludido com os recursos.
Pois eu também acho estranho porque Nanú ou Zaidu são a cara dele.Quem é que ele queria? O Zé Luis? O Waris? O Loum?
atenção que isto também é uma notícia cmtv portanto vale o que vale. Hoje vem n'O Jogo que vetou o Felipe Anderson. Moral 0 para se queixar dos reforços.Pois eu também acho estranho porque Nanú ou Zaidu são a cara dele.
Eu li OJOGO e não diz lá isso. Mas posso ter lido mal. Por favor arranja-me a notícia d'OJOGO onde diz que o "SC vetou a contratação do Felipe Anderson".atenção que isto também é uma notícia cmtv portanto vale o que vale. Hoje vem n'O Jogo que vetou o Felipe Anderson. Moral 0 para se queixar dos reforços.
Eu preocupo-me se o Zé Luís treinar.Como não sei mais onde meter isto:
11 jogadores nas seleções, já sem contar com o Diogo Queirós:
3 lesionados:
- 1) Pepe e 2) Oliveira - Portugal;
- 3) Diogo Costa, 4) Diogo Leite e 5) Fábio Vieira - Portugal sub-21
- 6) Taremi - Irão;
- 7) Marega - Mali;
- 8) Mbemba - Congo;
- 9) Loum - Senegal;
- 10) Zaidu - Nigéria;
- 11) J. Corona - México.
2 em isolamento:
- 1) Marchesín - lesão nas costelas;
- 2) Marcano e 3) Mbaye - rotura;
- Evanilson deve voltar a treinar sem limitações.
16 jogadores indisponíveis para Conceição, fica com apenas 10 jogadores da equipa principal disponíveis para hoje:
- 1) Luís Diaz e 2) Uribe.
Pode ser que Sarr já treine hoje visto que o treino é só às 16h30.
- Guarda Redes: 1) C. Ramos (e Meixedo quase de certeza como sempre);
- Defesa: 2) Manafá, 3) Nanú e 4) Carraça;
- Médios: 5) Romário Baró e 6) Otávio;
- Ataque: 7) J. Mário, 8) Nakajima, 9) T. Martinez e 10) Evanilson.