Finalmente! Bem-vindo
As calças são azuis na frente e pretas por trás ou foi a má luminosidade que fez escurecer a 2ª imagem. E não se vê bem a marcação por estar muito longe, a câmara era fraca.Pelos menos so metiam as fotos de hoje. Calças diferentes, relva com e sem marcação... Que amadorismo
Enviado do meu SM-A307FN através do Tapatalk
Trocou de calças enquanto estavam a marcar o campo, qual é o mal?Pelos menos so metiam as fotos de hoje. Calças diferentes, relva com e sem marcação... Que amadorismo
Enviado do meu SM-A307FN através do Tapatalk
Esta explicação é mais simples do que a minha, vou subscrever esta.Trocou de calças enquanto estavam a marcar o campo, qual é o mal?
Amigo e em relação ao resto do nosso mercado podes adiantar algo se puderes claro.Pelos menos so metiam as fotos de hoje. Calças diferentes, relva com e sem marcação... Que amadorismo
Caráter é chegar a hora e meter a redondinha lá dentro, mas desconfio que é mais um para falhar golos e perder bolas fáceis a meio campo. Quando assim for, vamos todos aplaudir o caráterTenho esperança neste jogador, bem como tenho no Taremi.
O Martinez é um avançado que trabalha muito, que se posiciona muito bem e tecnicamente é acima da média. Vamos ver com a nossa camisola como evolui.
Um detalhe importante, teve personalidade e caráter em esperar pelo dia certo em vir para o FCPorto. Diz muito de uma pessoa...
Isso não é caráter. É mesmo eficácia.Caráter é chegar a hora e meter a redondinha lá dentro, mas desconfio que é mais um para falhar golos e perder bolas fáceis a meio campo. Quando assim for, vamos todos aplaudir o caráter
Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk