Se o deixarem jogarBem vindo Toni,
Apesar da contratação low profilaxia acho que surpreenderás muita gente. Primeira época quero 15 golos.
Se o deixarem jogarBem vindo Toni,
Apesar da contratação low profilaxia acho que surpreenderás muita gente. Primeira época quero 15 golos.
Ele é que tem que fazer por merecer. Se trabalhar no máximo e aproveitar as primeiras pequenas oportunidades, cada vez serão maiores. Isto aqui não é de graça.Se o deixarem jogar
Certo, por merecer é que o marega joga os jogos todos e o tempo todo. Raramente saiEle é que tem que fazer por merecer. Se trabalhar no máximo e aproveitar as primeiras pequenas oportunidades, cada vez serão maiores. Isto aqui não é de graça.
Então é porquê? Porque o NGT é uma homossexual encapotado que tem uma crush por ele? Deixem-se disso. O Marega é dos, para não dizer o mais, jogadores mais dedicados, trabalhadores e que mais jogos resolve do nosso plantel. Não gosto do estilo de obviamente mas que ele é uma dos nosso abonos é.Certo, por merecer é que o marega joga os jogos todos e o tempo todo. Raramente sai
Vemos coisas diferentes, eu vejo um jogador que pouco tem mais do que força, que independentemente da sua prestação não sai do jogo, que teve provavelmente mais do dobro de jogos que os outros avançados e mesmo assim não foi o melhor marcador. Mas cada um vê o que quer, no final fazemos as contas, caso o Marega não vá embora, e vemos quantas oportunidades os outros vão ter, assim como o que ele irá fazer.Então é porquê? Porque o NGT é uma homossexual encapotado que tem uma crush por ele? Deixem-se disso. O Marega é dos, para não dizer o mais, jogadores mais dedicados, trabalhadores e que mais jogos resolve do nosso plantel. Não gosto do estilo de obviamente mas que ele é uma dos nosso abonos é.