Se for realmente por 4,5 milhões de euros + objectivos, juntando ainda o valor do empréstimo de 1 ano que o Zenit pagou por ele e os seus ordenados nesse período, vai dar lucro. Siga!
Faz sentido que só saia havendo entradas. Espero que a entrada seja uma verdadeira mais-valia.Venda de Osorio pendente de novo central
O FC Porto já acordou com o Parma a transação de Osorio, mas a saída do defesa central está bloqueada até à chegada de uma nova opção.www.mercado-azul.pt
Alguma vez!!!! Alguma vez esteve dependente de alternativa. Os jornalistas a justificar o que não sabem. Para mim são os clubes, empresário e jogador a esticar até ao último momento.Venda de Osorio pendente de novo central
O FC Porto já acordou com o Parma a transação de Osorio, mas a saída do defesa central está bloqueada até à chegada de uma nova opção.www.mercado-azul.pt
Até porque, em condições normais, se não fosse a má-fé dos russos, o jogador ainda estaria por lá. Vir agora dizer que só sai quando vier o substituto? Balelas!Alguma vez!!!! Alguma vez esteve dependente de alternativa. Os jornalistas a justificar o que não sabem. Para mim são os clubes, empresário e jogador a esticar até ao último momento.
E o "estagiário" que redigiu o último contrato deste, já foi despedido ?Venda de Osorio pendente de novo central
E o Presidente? Não assinou o contrato? Para haver contrato é necessário haver duas entidades.E o "estagiário" que redigiu o último contrato deste, já foi despedido ?
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Depende, se só tinha 51, nãoSim, ora vê aqui.
Quem tem 50 não tem 55?
Parma Calcio 1913 - Transferências 20/21
Transferências de Parma por Temporada: ➤ Valor de Mercado ➤ Valor Transferência ➤ Posição ➤ Clube de origem ➤ Janela de Transferênciawww.transfermarkt.pt
O Sôr Presidente, fruto da idade, já não deve ler os contratos que assina (fá-lo na confiança ...). A culpa é do "estagiário", como é óbvio ...E o Presidente? Não assinou o contrato? Para haver contrato é necessário haver duas entidades.
Também eu. Bom negócio, e a juntar à taxa de empréstimo do Zenit, dará sempre lucro.Esperemos que se confirme.
Só apago a minha vela Osório quando for oficial.Também eu. Bom negócio, e a juntar à taxa de empréstimo do Zenit, dará sempre lucro.
Muito respeito por essa conta de twitter, mas até ver a camisola vestida não assumo nada.Negócio fechado: Osorio viaja em breve para Itália
Mais um dossier resolvido. O defesa central Yordán Osorio vai mesmo reforçar o Parma e competir na próxima temporada na Série A italiana. É esperado…www.mercado-azul.pt
Deu lucro.Mais um que serviu apenas e só para encher bolsos e empobrecer o clube. Já perdi a conta a quantos contratamos para irem rodar no carrossel.
No R&C saberemos.Afinal algum dia vamos saber as verbas do negócio?