Por isso é que não o queria lá, o Orelhas está no slm para se governar sempre foi esse o 1 objetivo, este anão teria como principal objectivo destruir o FCP.Com este a única coisa que seria certa, eram 24h x 7 de campanha anti-FCP, nunca vi um gajo tão traumatizado com o nosso clube. Deve ser por ser da cidade.
E o Apito Final foi o quê senão um esquema de incriminação fabricado e conduzido pelo ladrão de camiões para nos destruir?Por isso é que não o queria lá, o Orelhas está no slm para se governar sempre foi esse o 1 objetivo, este anão teria como principal objectivo destruir o FCP.
Ele tem as costas largas. Tem a CS portuguesa totalmente manipulada. O Otamendi que se ponha a pau. O cavalo branco já goza com ele, um internacional argentino com percurso em grandes equipas e salários milionários.Rod Stewart da Reboleira a queimar os activos que tem na defesa...
«Com este jogo todos perceberam por que quero um central»
Muito bom!
Não é de Gaia?Com este a única coisa que seria certa, eram 24h x 7 de campanha anti-FCP, nunca vi um gajo tão traumatizado com o nosso clube. Deve ser por ser da cidade.
Ou isso.Não é de Gaia?
Pois... se vier o central que quer de certeza que é para jogar ao lado do Vertonghen.Ele tem as costas largas. Tem a CS portuguesa totalmente manipulada. O Otamendi que se ponha a pau. O cavalo branco já goza com ele, um internacional argentino com percurso em grandes equipas e salários milionários.
ainda bem que não veio central em fim de ciclo já não era grande pistol quando novo agora mais lento aindaQuanto ao Otamendi, não vou dizer isto por causa da troca, é argentino, é profissional, por isso...
Mas nunca fui com a cara dele, sempre me pareceu bastante rude, parecia que toda a gente lhe devia dinheiro e ninguém lhe pagava, mas não deixa de ser um bom central, noutros tempos teríamos conseguido o seu regresso.