Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
776
778
Quando a bola parada não consegue disfarçar a falta de qualidade de jogo, os resultados não aparecem.

A primeira parte é simplesmente vergonhosa. Não fazíamos a mínima ideia de como chegar à baliza do Marítimo, que estava lá atrás mas concedia espaços. Bater cruzamentos constantemente, despejar sem critério, tudo mau.

Contra uma equipa que é forte fisicamente e que conseguiu vencer duelos, o nosso jogo ficou reduzido a nada. Zero. Uma miséria.

Se era pra isto alguém me diga porque é que se está atrás de um jogador que é de ligação e associação (Pepê) e se mandou embora o jogador que fazia a diferença no jogo aéreo.

• Like
Reações: BluenWhite

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma que não tenha o Marega sozinho no eixo do ataque. Como por exemplo na época passada, em Alvalade, em que jogam Otávio, Nakajima, Soares e Marega na frente. Um modelo que não isola o Marega no meio, que mete mais gente no ataque e que permite reforçar o miolo com o Otávio quando necessário.
Isto estava na cara, o SC ia inventar este 433 e era uma questão de tempo até acontecer isto, agora muda para 442 como já deviamos estar a jogar.

É penoso estarmos na quarta epoca, e já se saber que isto vai sempre levar a perda de pontos e ele insistir em sair do 442.

Temos que ir para cima a procurar o golo desde o 1 minuto, não vale a pena a dizer que o adversario fez antijogo já sabemos como é, não podemos é andar a dar uma hora de avanço a jogar futebol sem balizas.

Hoje antes do jogo comentava sobre o jogo do ano passado e acabou por ser do genero.

O ano passado na Madeira foi assim, o SC inventou no 11 inicial, o Maritimo fez anti jogo e deu porrada toda a partida, há hora de jogo é que mudamos para 442 e carregamos mas já só conseguimos fazer 1 golo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não soube ler o decurso do jogo,para além disso foi sempre muito lento a reagir ao mesmo, oxalá corriga nos próximos desafios os erros cometidos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Respeito por tá a defender o nosso clube.
Mas é incompetente. Não venha com as tretas dos campeonatos que vencemos.
Fraco demais para levarmos mais uma época com esse artista no nosso banco.
Vergonhoso... Marega e mais 10.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,861
Olimpo
Ao intervalo estava 1-1 , não havia razão para fazer o all in ai..
Ao intervalo já estava tudo visto, o Porto nao estava a conseguir criar perigo nenhum e o empate acaba por surgir de uma bola parada, claro que o Sérgio devia ter mexido ao intervalo, se calhar até antes. Foi preciso o Porto ver-se novamente a perder para mudar, já foi tarde, já eles estavam novamente na frente e com mais confiança.

• Like
Reações: madjer1987
S

Sidious

Guest
Isto estava na cara, o SC ia inventar este 433 e era uma questão de tempo até acontecer isto, agora muda para 442 como já deviamos estar a jogar.

É penoso estarmos na quarta epoca, e já se saber que isto vai sempre levar a perda de pontos e ele insistir em sair do 442.

Temos que ir para cima a procurar o golo desde o 1 minuto, não vale a pena a dizer que o adversario fez antijogo já sabemos como é, não podemos é andar a dar uma hora de avanço a jogar futebol sem balizas.

Hoje antes do jogo comentava sobre o jogo do ano passado e acabou por ser do genero.
O ano passado em 4-4-2 e afins o Porto jogou um futebol maravilhoso tipo em Paços ou nas Aves

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,861
Olimpo
O ano passado em 4-4-2 e afins o Porto jogou um futebol maravilhoso tipo em Paços ou nas Aves
Em Aves o Porto jogou em 433 com o Ze Luis na frente contra outro autocarro. Era um bom exemplo para o Sérgio pegar e perceber o porquê de nestes jogos jogar com 1 avançado nao serve. Quando entrou o Marega e passamos a jogar em 442 começamos a criar bem mais oportunidades nesse jogo.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838

Não sei se é assim até acho que a equipa desde o final da época passada tem jogado bem em 4-3-3, e os 2 primeiros jogos do campeonato foram bons, hoje foi péssimo...
Até o Marega nos 2 primeiros jogos até me surpreendeu pela positiva a jogar sozinho na frente conseguiu receber umas bolas de costas pa baliza e combinar com os colegas, hoje bola nele era bola perdida...
Não sei o que pensar parecia que estava a haver alguma evolução mas hoje foi mau demais..
Mas tb acho que contra estes autocarros temos de ir em 4-4-2 sempre!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,142
64,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero grandes mudanças no 11 para almerdade. A ser verdade o que Conceição disse de estar desiludido com ele próprio com as escolhas que fez para este jogo. Há que dar lugar a outros, certo Sérgio, já que estes te desiludiram....
Ou então nas próximas duas semanas os mesmos vão treinar bem e melhor e vai ser o mesmo 11 do costume.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se é assim até acho que a equipa desde o final da época passada tem jogado bem em 4-3-3, e os 2 primeiros jogos do campeonato foram bons, hoje foi péssimo...
Até o Marega nos 2 primeiros jogos até me surpreendeu pela positiva a jogar sozinho na frente conseguiu receber umas bolas de costas pa baliza e combinar com os colegas, hoje bola nele era bola perdida...
Não sei o que pensar parecia que estava a haver alguma evolução mas hoje foi mau demais..
Mas tb acho que contra estes autocarros temos de ir em 4-4-2 sempre!
Que jogos é que foram esses no final da epoca passada?

S

Sidious

Guest
Em Aves o Porto jogou em 433 com o Ze Luis na frente contra outro autocarro. Era um bom exemplo para o Sérgio pegar e perceber o porquê de nestes jogos jogar com 1 avançado nao serve. Quando entrou o Marega e passamos a jogar em 442 começamos a criar bem mais oportunidades nesse jogo.
Seja, mesmo sem esse jogo não faltam exemplos