Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,862
1,223
Se há jogo que não podíamos ir só com um Ponta-de-lança, era este. Ainda por cima um PL com as características do Marega.

Fiquei doente mal vi o 11 escolhido. Não é preciso ser muito entendido para perceber que só podia correr mal.

Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,861
Olimpo

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Estes jogos dá para jogar com um PL. Tantas vezes que demos cabazadas a equipas que estacionam o autocarro na baliza ao longo dos anos e a jogar só com uma referência no ataque. A questão é que esse PL tem de saber jogar de costas para a baliza e tirar os olhos de chão de vez em quando.

Tal como referi antes do jogo, este "novo" sistema precisa do Taremi em vez do Marega.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,595
20,360
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque basicamente o Marega era o único avançado que transitava da época passada e que tinha a permanência garantida no plantel? Não estou a desculpar, mas sinceramente não me surpreende. Era mais que óbvio que o SC ia primeiro tentar usar a base da época passada antes de lançar os reforços.

Acho tão ou mais preocupante que, a perder em casa, os dois avançados que lançamos para o ataque sejam dois que estiveram na lista de dispensas/transferíveis até há bem pouco tempo (Zé é o caso que se sabe e o João Mário esteve com um pé no Rio Ave).
Na época passada acabamos assim e os avançados não eram novos. E jogávamos com o Marega a 9. Essa não é razão.

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Mandas bocas à vontade dos jogadores mas tiras o Eddie e deixas o artista que nao sabe marcar penaltys em campo...

Sergio Oliveira tambem foi certamente um dos visados e esse foi substituido ok. Mas nem devia ter entrado para a segunda parte.
Alias nem devia ter começado o jogo para sentares Uribe...

Shame on you.

Ah e Taremi é para ser titular ja contra os lagartos. Nao quero saber se em 4231 ou 442.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
Foi o Luis Diaz que não estava a ser competitivo? É a única explicação coerente que encontro, é que a substituição seguinte foi aos 80 minutos.

• Like
Reações: JPA84

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,965
89,225
40
O que me preocupa é que este ano já não há o Lage. O JJ, quer queiramos quer não, tem qualidade. E ainda existem os árbitros que, se for preciso, entram em campo para os ajudar (ainda não precisaram).

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
4222 para ser mais preciso.

Que outra forma já usámos?
Uma que não tenha o Marega sozinho no eixo do ataque. Como por exemplo na época passada, em Alvalade, em que jogam Otávio, Nakajima, Soares e Marega na frente. Um modelo que não isola o Marega no meio, que mete mais gente no ataque e que permite reforçar o miolo com o Otávio quando necessário.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,521
15,965
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O que me preocupa é que este ano já não há o Lage. O JJ, quer queiramos quer não, tem qualidade. E ainda existem os árbitros que, se for preciso, entram em campo para os ajudar (ainda não precisaram).
Eh pa, Apo, desculpa lá, caguei para o JJ. Foda-se, longe com esse arrogante de merda. Um milhão de vezes um SC que esse nojento. Tem tanta qualidade que foi com ele que levou 50 na peida no Dragão colocando um David Luiz a marcar o Hulk na esquerda, que perdeu um campeonato aos 92 minutos com uma jogada de um coxo e um miúdo, que perde uma eliminatória da Taça em casa depois de ter ganho 0-2 no nosso estádio ou que "permite" que façamos o feito inédito de festejar um título em pleno Estádio da Luz. O SC pode treinar o FC Porto 50 anos que nunca sofreremos humilhações destas, muito menos a jogar contra o Toupeirense.