Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
O lito vidigal faz o papel dele. Náo tem culpa que falhamos o penalty
Não, ele antes de tudo preocupa-se é com que os outros não possam jogar futebol, o que vier por acréscimo é um bónus.

Andou armado não sei em que a elogia-lo e depois levou com anti jogo antes dos 30 minutos...se tivesse era caladinho

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Já sou veterano nesta opinião e sei que grande parte não concorda mas futebol não é só coração e garra. E no resto o Sérgio não percebe nada. Toda a gente sabia que o Maritimo vinha jogar fechado e esta mente avançada vai a jogo só com o Marega na frente. Isto é de loucos, alguém me consegue explicar isto? E depois, bem à moda antiga, quando se vê a perder e com o cuzinho em perigo mete os avançados todos lá para dentro para ver se acontece um milagre.
E tudo isto contra o Maritimo mais mediocre que já vi. E digo mais uma vês, não tem qualidade para ser treinador do nosso Porto. Por mim, já não entravas no Olival na próxima semana.
Claro.

Há três anos eu que não entendo nada de futebol sei que a receita para não perder com o Porto é esta.

Hoje em dia, qualquer equipa da metade da tabela para cima que utilizar esta táctica tem tudo para não perder e numa equipa deste género, só um treinador muito incompetente ou com muito azar (e sofre um golo cedo), é que não consegue empatar com o Porto.

É claro que há excepções com alguns que querem ganhar e se abrem, mas esses no final acabam por perder por causa disso...

Última edição:

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Faz do Marega um Jardel, Falcão ou mesmo um Gomes. Enfim, farto deste lodo de futebol deste pseudo treinador.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
A dobradinha cegou muita gente... continuo a achar que não é treinador para o Porto.
Se sai Alex Teles duvido que marquemos tantos golos de bola parada como temos marcado... e não me esqueço dos inúmeros jogos que ganhamos assim.
Para piorar parece que o Marega é aposta como ponta de lança... um cabeceador nato.

• Like
Reações: Grim Reaper

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,634
2,106
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pars pessoal que aproveita derrotas para descarregar os seus odios tenho zero de paciência

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Eu vejo muita gente a criticar mesmo nas vitórias, como é o meu caso. Mas tu não deves ver esses comentários. Só quem não percebe nada de futebol é que acha que vamos a algum lado com este estilo de jogo. Este ano não vão haver prendas dos merdas lá de baixo. Ou aumentamos o nível ou é melhor começar a mentalizar.

• Like
Reações: Czarli9