Mais um recorde batido pelo novo Pedroto... Pela primeira vez o Marítimo ganhou no nosso estádio... Ainda há muitos crentes ....
Não, ele antes de tudo preocupa-se é com que os outros não possam jogar futebol, o que vier por acréscimo é um bónus.O lito vidigal faz o papel dele. Náo tem culpa que falhamos o penalty
Claro.Já sou veterano nesta opinião e sei que grande parte não concorda mas futebol não é só coração e garra. E no resto o Sérgio não percebe nada. Toda a gente sabia que o Maritimo vinha jogar fechado e esta mente avançada vai a jogo só com o Marega na frente. Isto é de loucos, alguém me consegue explicar isto? E depois, bem à moda antiga, quando se vê a perder e com o cuzinho em perigo mete os avançados todos lá para dentro para ver se acontece um milagre.
E tudo isto contra o Maritimo mais mediocre que já vi. E digo mais uma vês, não tem qualidade para ser treinador do nosso Porto. Por mim, já não entravas no Olival na próxima semana.
Não respondia melhor... Cuidado com a trupe de defensores do novo Pedroto!Os únicos abutres que conheço são aqueles que transformaram uma grande equipa europeia como o Porto numa equipa vulgar...
És tão previsível que até dói, ó hiena.Sairam da toca os abutres
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Ainda falta crucificar o Diogo Costa...O Toni Martinez é que vem resolver os problemas todos.
Abordagem ridícula ao mercado.
Abordagem ridícula a este jogo.
Mas pronto, é o "novo Pedroto".
Classe!Sairam da toca os abutres
Pars pessoal que aproveita derrotas para descarregar os seus odios tenho zero de paciênciaÉs tão previsível que até dói, ó hiena.
Acrescentas zerinho aqui. ZERO. Só aqui andas para mandar recados. Deves ter uma vidinha bem amarga. Temos pena.Pars pessoal que aproveita derrotas para descarregar os seus odios tenho zero de paciência
Ódio???Pars pessoal que aproveita derrotas para descarregar os seus odios tenho zero de paciência
Eu vejo muita gente a criticar mesmo nas vitórias, como é o meu caso. Mas tu não deves ver esses comentários. Só quem não percebe nada de futebol é que acha que vamos a algum lado com este estilo de jogo. Este ano não vão haver prendas dos merdas lá de baixo. Ou aumentamos o nível ou é melhor começar a mentalizar.Pars pessoal que aproveita derrotas para descarregar os seus odios tenho zero de paciência
Nao sabia que eras o policia do forum. Reduz-te a tua insignificancia. Da minha vida trato euAcrescentas zerinho aqui. ZERO. Só aqui andas para mandar recados. Deves ter uma vidinha bem amarga. Temos pena.