Não adianta estarmos aqui a criticar, o grande sábio veio para ensinar, não para aprender.
Eu diria antes dos piores planteis... Ja muito fez ele ao nos dar 2 titulos."Pior treinador da história do clube"
A toca ficou ocupada pelas nettes que desta vez não saíram.Sairam da toca os abutres
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O lito vidigal faz o papel dele. Náo tem culpa que falhamos o penaltyAntes que a gestapo me venha prender queria só dizer que aguardo ansiosamente elogios ao nojo do Vidigal
Os únicos abutres que conheço são aqueles que transformaram uma grande equipa europeia como o Porto numa equipa vulgar...Sairam da toca os abutres
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Um verdadeiro Deus da táctica...Grande SC!!! A jogar em casa contra uma equipa com 3 centrais e uma linha de 5 e joga com 1 avançado com as características do Marega!!
Muito inteligente!!!
Temos o que merecemos...Se se preocupasse mais em tentar pôr a equipa a jogar em vez que vir para a conferência de imprensa falar de outros treinadores. A saber que vão jogar com 3 centrais e mete-me o trepo do Marega sozinho na frente? Por amor de deus