Espero que caso seja vendido não venha qualquer jogador envolvido na transferência,mas antes o máximo possível de euros,pois cada euro vale ouro.
Um clube que acaba de estourar 50M pelo Ruben Dias + Otamerdi, propor-lhes 8M + Zinchenko pelo Telles? Na volta ainda lhes pagamos a eles pela troca...O city quer colocar o Zinchenko e arranjar um LE. Eu propunha-lhes 8M + Zinchenko para cagar na boca do Unied. É claro que City e/ou Zinchenko aceitarem é outra história.
Pus um valor baixo para ser um negocio atraente também para o city. O United não oferece nem sequer o dobro disso. E ficavamos muito bem servidos com o Zinchenko. Mas se não concordares não te preocupes que eu não vou estar envolvido no negócio do Telles.Um clube que acaba de estourar 50M pelo Ruben Dias + Otamerdi, propor-lhes 8M + Zinchenko pelo Telles? Na volta ainda lhes pagamos a eles pela troca...
Olhem por muito mal que estejam as contas e por muito que fosse atirar problemas pa frente e quase "obrigar" a vender jogadores em Janeiro... eu não vendia o Telles por menos de 20M ou no mínimo dos mínimos 18+2 em objectivos.
Até fazia o seguinte: se querem ofereçam 20M até quinta, a partir daí só pela cláusula!
Há limites pa forretice...
É tudo muito bonito e essa seria a posição esperada se o clube estivesse sustentável financeiramente, o que não é o caso.Olhem por muito mal que estejam as contas e por muito que fosse atirar problemas pa frente e quase "obrigar" a vender jogadores em Janeiro... eu não vendia o Telles por menos de 20M ou no mínimo dos mínimos 18+2 em objectivos.
Até fazia o seguinte: se querem ofereçam 20M até quinta, a partir daí só pela cláusula!
Tudo isso é muito bonito na teoria, o problema é que na pratica as contas não se pagam sozinhas, é preciso dinheiro para as pagar.Olhem por muito mal que estejam as contas e por muito que fosse atirar problemas pa frente e quase "obrigar" a vender jogadores em Janeiro... eu não vendia o Telles por menos de 20M ou no mínimo dos mínimos 18+2 em objectivos.