É um treinador muito competente.... logo não serve os intentos e objetivos da equipa B....será que JF não gostaria de pegar no projecto de formação?
É um treinador muito competente.... logo não serve os intentos e objetivos da equipa B....será que JF não gostaria de pegar no projecto de formação?
O ano passado sugeri o Vitor Oliveira para a B. A maioria do forum não concordou.será que JF não gostaria de pegar no projecto de formação?
Eu acho que seria óptimo, mas não estou a ver o Vítor Oliveira alinhar numa coisa dessas. Já não tem nada a provar, já mais que demonstrou a sua competência, não necessita de ir para uma equipa B. Atenção que isto também tem muito de prestígio e carreira.O ano passado sugeri o Vitor Oliveira para a B. A maioria do forum não concordou.
Continuo a achar que um treinado com experiência, capaz de ensinar com base nessa mesma experiência ao longo dos anos, aliado à sua mentalidade vencedora... era o melhor que poderia acontecer a estes miúdos. Continuo a achar.
também não concordo, nem sequer as percebo.Não concordo com as críticas
Percebo, mas não forçosamente. Há treinadores que gostam de formar, evoluir jogadores e sentem-se bem na formação. Nem vou por aí. Vou mesmo que o Rui Barros não tem capacidades nem métodos para fazer evoluir os jogadores nem colocar as suas equipas com boas dinâmicas de jogo.Não devíamos ter na B um treinador com ambições de ser treinador á seria? Ou então alguém com muita experiência que já não quer treinar num futebol de alto nível?
Temos alguém que já não ambiciona ser treinado de alto nível, nem tem uma carreira de treinador... gosto muito do Rui Barros. Mas é de amador te-lo neste “projecto”.
Não posso concordar.Não posso criticar muito este quando já toda a gente sabe que ele não tem andamento para isto, é apenas uma marioneta nas mãos de alguem
O colega demitia-se? ele está a ganhar o deleNão posso concordar.
Não tenho a mínima dúvida que o próprio Rui Barros reconhece não ter competências para segurar este barco. Ora, se ele próprio opta por se manter (já que há direção não interessa demiti-lo ...) , demonstra um aproveitamento gritante ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
sera que nao queria pegar na equipa principal?será que JF não gostaria de pegar no projecto de formação?
Eu só não concordo com a ideia do Vítor Oliveira na equipa B porque acho que não faz sentido nenhum ter um treinador na equipa B que é melhor que o da equipa principal.O ano passado sugeri o Vitor Oliveira para a B. A maioria do forum não concordou.
Continuo a achar que um treinado com experiência, capaz de ensinar com base nessa mesma experiência ao longo dos anos, aliado à sua mentalidade vencedora... era o melhor que poderia acontecer a estes miúdos. Continuo a achar.
Achas que teria capacidade?Eu acho que seria óptimo, mas não estou a ver o Vítor Oliveira alinhar numa coisa dessas. Já não tem nada a provar, já mais que demonstrou a sua competência, não necessita de ir para uma equipa B. Atenção que isto também tem muito de prestígio e carreira.
Eu não me importava que o Vítor Oliveira treinasse um dia a equipa A, tem capacidade para isso. Acho que o perfil de treinador para a B deve ser diferente.