A mediocridade neste clube tem tentáculos por todas as secções, excepto o andebol.
Para a equipa A opá acho que tem todas as capacidades técnicas. Um gajo que em 95% das equipas que treinou cumpriu os objectivos, ao longo de praí 30 anos de carreira, só pode ser um bom treinador. Já provou tudo o que tinha a provar.Achas que teria capacidade?
Preferiria mudar o Rui Barros por um João Brandão, Fernando Valente ou Vítor Matos ou seja treinadores que já tenham passado pela formação,bem como tenham astúcia para a mesma.Não devíamos ter na B um treinador com ambições de ser treinador á seria? Ou então alguém com muita experiência que já não quer treinar num futebol de alto nível?
Temos alguém que já não ambiciona ser treinador de alto nível, nem tem uma carreira de treinador... gosto muito do Rui Barros. Mas é de amador te-lo neste “projecto”.
O Vitor deve ter o pior dos empresários, isso é certo.Eu só não concordo com a ideia do Vítor Oliveira na equipa B porque acho que não faz sentido nenhum ter um treinador na equipa B que é melhor que o da equipa principal.
Vai ao histórico ver o que se dizia do Luís Castro na altura...Do Luís Castro que anda a bater o real Madrid. Para esse treinador.
Só para ver como o nosso clube anda a descer nos critérios e exigências.