Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Não é que eu seja grande fã de jogar com 3 médios defensivos no onze, melhorou com a ida do Otavio para o meio, mas enquanto der 3 pontos está tudo bem. Acho que em jogos mais acessíveis do campeonato este meio campo tem de ser revisto e estou certo que o Sérgio o fará.

Dois jogos difíceis ultrapassados com todo o mérito e nota artística, vamos Sérgio!

• Like
Reações: Rui TSM e portu
L

LuchoMonteiro

Guest

Vou só deixar isto aqui para deixar algumas coisas claras quanto ao posicionamento do Otávio.

A questão não é se o Otávio tem de jogar dentro. A questão será entre jogar mais baixo ou mais alto no meio campo.

Defensivamente sim na ala.

• Like
Reações: momentgod e jcmp17

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Sim senhor. Bolinha no chão, 4-3-3 no papel mas que na prática se traduz num preenchimento do meio campo, equipa bem oleada. Parabéns Mister. Grande inicio.

• Like
Reações: Massive

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Estou a gostar muito da dinâmica neste inicio de época. Este 4-2-3-1 transmite uma segurança que nunca senti nos outros anos. Espero que seja para manter.
É verdade.

Na fase de grupos da champions há 2 anos jogamos assim e jogamos bem (com bons jogos do Marega na posição em que está a jogar hoje).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As bolas paradas continuam a ser muito bem trabalhadas. Ver as bolas paradas deste Porto do Sérgio é uma verdadeira master class.
Até dá pena que tenha sido mostrada esta jogada com 3-0 no resultado, e não guardada para uma ocasião mais apertada.

• Like
Reações: ASCD