Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,767
1,253
O gajo desvalorizou assim tanto que num ano haja um clube (infelizmente o nosso) capaz de arrotar 12M por ele, e que no ano seguinte, depois de marcar 10 golos num campeonato competitivo, ser campeao, e nao ter tido lesoes de monta, ninguem se chega a frente por sequer metade do valor?

É que o covid nao pode servir de desculpa para tudo. Ou o nosso Clube tem uma incapacidade brutal para vender jogadores fora da esfera Mendes, ou tem uma incapacidade negocial também brutal, no que toca a contratar atletas. Acaba sempre por pagar mais do que o valor de mercado.
É difícil valorizar e vender por um bom valor um avançado que marcou o último golo para o campeonato em 2019.

A verdade é que ele não valia os 12M (ou 10+2M de comissões vá) que na altura demos por ele, uma opinião partilhada por grande parte dos portistas que se expressaram na altura.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sinceramente, desde que se falou para nós sempre achei que ia correr mal e admito que não contava que me fosse dar uma alegria tão grande...ao ir embora...passado um ano....por metade do que pagámos por ele

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Bom: poupança de um ordenado avultado na secção das redes sociais, e encaixe significativo por um PL de 30+ anos que rende 10 golos / época.
Mau: desvalorização de 50% num ano.

Pena as menos valias não servirem para o fair play financeiro. juntávamos este ao Nakajima e já tinhamos mais uma folga de 10 Mio, à vontade.
Tal e qual. São menos valias e apenas vão dar liquidez.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,170
5,885
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
O presidente que vendeu o Zé Luís foi o mesmo que disse que a sua venda tinha sido um negócio fantástico.
Já outro presidente repetiu várias vezes que o Ruben Neves foi uma boa venda de um suplente.

Acho que por aqui já dá pra se ter uma pequena noção do porquê termos sido enrabados.
Ia ser um ídolo...
Lembro-me bem das palavras do presidente.

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sinceramente, desde que se falou para nós sempre achei que ia correr mal e admito que não contava que me fosse dar uma alegria tão grande...ao ir embora...passado um ano....por metade do que pagámos por ele

é o nosso Alfa Romeo... deu uma alegria grande ao ser comprado e ao ser vendido

entretanto esteve sempre na oficina e dá gosto olhar para ele por causa da namorada russa

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,165
12,929
Quando estava no Gil, via ali um avançado eficaz. Mas ao ver agora, vejo um jogador demasiado lento e que nas decisões é mediano.

Boa sorte rapaz.

• Like
Reações: Miguelfcp80