Desampara a loja pá e vai lá fazer videos a dançar na Turquia!
É difícil valorizar e vender por um bom valor um avançado que marcou o último golo para o campeonato em 2019.O gajo desvalorizou assim tanto que num ano haja um clube (infelizmente o nosso) capaz de arrotar 12M por ele, e que no ano seguinte, depois de marcar 10 golos num campeonato competitivo, ser campeao, e nao ter tido lesoes de monta, ninguem se chega a frente por sequer metade do valor?
É que o covid nao pode servir de desculpa para tudo. Ou o nosso Clube tem uma incapacidade brutal para vender jogadores fora da esfera Mendes, ou tem uma incapacidade negocial também brutal, no que toca a contratar atletas. Acaba sempre por pagar mais do que o valor de mercado.
Tal e qual. São menos valias e apenas vão dar liquidez.Bom: poupança de um ordenado avultado na secção das redes sociais, e encaixe significativo por um PL de 30+ anos que rende 10 golos / época.
Mau: desvalorização de 50% num ano.
Pena as menos valias não servirem para o fair play financeiro. juntávamos este ao Nakajima e já tinhamos mais uma folga de 10 Mio, à vontade.
Ia ser um ídolo...O presidente que vendeu o Zé Luís foi o mesmo que disse que a sua venda tinha sido um negócio fantástico.
Já outro presidente repetiu várias vezes que o Ruben Neves foi uma boa venda de um suplente.
Acho que por aqui já dá pra se ter uma pequena noção do porquê termos sido enrabados.
Sinceramente, desde que se falou para nós sempre achei que ia correr mal e admito que não contava que me fosse dar uma alegria tão grande...ao ir embora...passado um ano....por metade do que pagámos por ele
Uau, que greta profunda.A única coisa boa que o Zézocas trouxe para cá:
Espero bem que sim.o Fener já foi buscar um avançado..
ainda querem outro?
Off-topic: quem são os miúdos que aparecem na lista?Foi inscrito na Liga...
Não me admira que esteja hoje no banco então.Foi inscrito na Liga...
pois...Foi inscrito na Liga...