"Operação" global de 100M.muito gostam eles de incluir 'objectivos' para a propaganda..
só para fazer capas com um número maior.
até bola de ouro como objectivo meteram no Sanches...
"Operação" global de 100M.muito gostam eles de incluir 'objectivos' para a propaganda..
só para fazer capas com um número maior.
até bola de ouro como objectivo meteram no Sanches...
Mais surreal que os valores do negocio, é a indignação dos cornudos por venderem uma perola daquelas a preço de ouro.O JJ bem reduziu o Rambo Dias a um bonequinho no jogo treino com o Estoril... é despachado e ainda rende uns 50 milhões mais o Otamendi... pobre City e Guardiola...
Eles anunciam as comissões a CMVM?Mais surreal que os valores do negocio, é a indignação dos cornudos por venderem uma perola daquelas a preço de ouro.
Se o mendes não esfolar pelo menos 15% de comissão bem pode ir para a puta qui o pariu.
Nos negócios deles nunca se fala de comissões por isso mesmo, nos nossos até descontam o papel do contrato.Eles anunciam as comissões a CMVM?
Acho que não e só depois vem no Relatorio e Contas... até nisto não são honestos.
Fugiu a boca para a verdade!aos 40s..
É importantíssimo que o cabrão orelhudo se mantenha a presidente.Mesmo com tantos casos a rodearem o caloteiro Luís Filipe Vieira, espero que o mesmo se mantenha na liderança dos lampiões,pois os próximos tempos vão ser engraçados com a justiça á perna e só como salvação o chapéu da presidência o bandido dará tudo ao número dois Jorge Jesus,logo tal cenário significa mais tarde ou mais cedo a ruína deste emblema.
Por acaso em relação ao Guardiola nem entro por aí. O Dias será mais um flop a juntar a outros tantos que ele tem comprado para a defesa. Nesse aspecto o Mourinho faz muitos mais fretes ao Mendes. O Pep de vez em quando tem interesse num ou outro jogador do Mendes. Pelo menos é a percepção que eu tenho.À espera que o guru do portismo venha explicar como o Pep estoura mais de 100M em Ederson e Ruben Dias e ainda da o Otamendi como brinde
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk