Pelo número de golos marcados vê-se até que foi top 5 este milénio. Pode gostar-se do estilo ou não, dizer que falhou alguns fáceis mas os números são indesmentíveisObrigado Tiquinho! Não foi o melhor que por cá passou mas também não foi o pior, longe disso. Tem as suas limitações, acho que as suas qualidades não foram sempre bem aproveitadas. Foi importante nas nossas conquistas. E lutava, lutava e lutava sempre. Espírito de dragão!
Tudo de bom para ti, Tiquinho! Serás sempre um de nós.
E o clube, não diz nada?
Precisas de confirmação?E o clube, não diz nada?
Não me aquece nem arrefece, só estou na dúvida se estamos ativos ou em lay-off.Precisas de confirmação?
Não te preocupes. O clube vai comunicar.
Boa sorte, nunca foi jogador que apreciei, mas demonstra um grande respeito e consideração pelo clube, obrigado.Obrigado, Soares.
E muita sorte para essa nova aventura e para o resto da vida.
Como Abo, para sempre és um dos nossos.
pela falta de ocupação que parece existir por cá, o lay-off está forte é por estes ladosNão me aquece nem arrefece, só estou na dúvida se estamos ativos ou em lay-off.
Infelizmente, tal não se viu apenas com os "capis".Os "capis" desta vida que metam os olhos na atitude do Tiquinho na hora da saída.
Não quis sair a custo zero e como tal procurou a melhor solução para todos.
Obrigado Tiquinho!
Não tenho por hábito responder a indivíduos que começam as frases em minúsculas e não as finalizam com sinais de pontuação.pela falta de ocupação que parece existir por cá, o lay-off está forte é por estes lados
fazes bem, porque não te fiz qualquer pergunta. E escreve-se "começam as frases COM minúsculas"Não tenho por hábito responder a indivíduos que começam as frases em minúsculas e não as finalizam com sinais de pontuação.