Que tudo lhe corra bem. Merece. Boa sorte Tiquinho!
Por acaso eu acho precisamente o contrário. Daqui a um mês já ninguém se lembra do rapaz: Taremi, Evanilson, Martinez, eventualmente Loader se o Conceição perceber da coisa como parece atestar a dobradinha recente e o também recente reconhecimento do seu estrondoso erro de casting Zé Luís.Ainda vamos ter saudades do Tiquinho. Garanto isso!
Agora toda a gente diz " se tivéssemos um Jankauskas ou um Farias " e em breve diremos " se tivéssemos o Soares na área ".
Tudo de bom Ticão!
Zero a ver. Mais qualidade e eficiência em qualquer um desses do que no Tiquinho. O Soares sempre foi limitado. No início o poderio físico aliado a uma explosão e mobilidade assinalável mascaravam as suas debilidades, mas assim que começou a perder essas armas fruto de lesões (pós 2018 essencialmente) revelou-se como um elemento abaixo da média, pouco eficaz, com pouco para dar ao jogo na grande maioria das vezes, trapalhão, incapaz de atacar um primeiro poste e fazer uso da sua tão propalada "qualidade de cabeça" (já agora desafio a quem quiser arranjarem um golo do Tiquinho em que faz um movimento de ataque ao primeiro poste ou até ao segundo ao invés de se plantar na grande área e esperar que lhe caia a bola na zona onde se encontra).Ainda vamos ter saudades do Tiquinho. Garanto isso!
Agora toda a gente diz " se tivéssemos um Jankauskas ou um Farias " e em breve diremos " se tivéssemos o Soares na área ".
Tudo de bom Ticão!
Alerta CMTV diz que ja assinou, tem imagens exclusiva.
Isto, totalmente de acordo. Apesar de uma escaramuça ou outra (aquela situação com SC) sanadas entretanto, parece-me que a nível de balneário é um bom elemento, é ver quantos colegas o adjectivaram de o "mais divertido".Ainda vamos ter saudades do Tiquinho. Garanto isso!
Tudo de bom Ticão!
Alguém aqui falou em 17h57.Uma hora depois já mostraram alguma coisa ou mais uma vez foi só para audiência?
Agora sentimos falta de um Jankauskas ou um Farias e temos o Soares...Ainda vamos ter saudades do Tiquinho. Garanto isso!
Tudo de bom Ticão!