Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
E com menos potencial que o Tomás na altura com a mesma idade.
Isso ai já deixo para os entendidos mas ninguém neste planeta que tira a ideia que o Tomas devia ter mais oportunidades, e não só.
Acredito mesmo fielmente que ele em 2 tempos encostava o Manafa para canto

• Like
Reações: Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,815
12,382
Isso ai já deixo para os entendidos mas ninguém neste planeta que tira a ideia que o Tomas devia ter mais oportunidades, e não só.
Acredito mesmo fielmente que ele em 2 tempos encostava o Manafa para canto
Acredito perfeitamente que sim, agora caso ele fique este ano, espero que seja titular em todos os jogos das taças e jogue na B.
O Tomás tem 18 anos e não pode parar, e o mesmo é válido pro Diogo Costa, Romário Baró e Fábio Vieira.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Qualquer miúdo que lá jogue? Diz 5 jogadores da formação do Porto que sejam chamados de promessa de topo mundial. Jogadores que o pessoal diz aqui...nada de inventar que alguém disse que o João Mário era o nosso CR7 do Olival.
lá = formação dos orcs.
em poucas palavras, quando leio aqui merdas dentro desse enquadramento; jogador x é dos mais promissores da europa, o y já tem o real à perna, etc., faz-me lembrar a fanfarronice e megalomania dos orcs.

D

Dragon_92

Guest
lá = formação dos orcs.
em poucas palavras, quando leio aqui merdas dentro desse enquadramento; jogador x é dos mais promissores da europa, o y já tem o real à perna, etc., faz-me lembrar a fanfarronice e megalomania dos orcs.
O que é certo é que com essa fanfarronice já lhes saiu um jackpot com o Félix.

Eu não vejo mal nenhum em que sejam ressaltadas as qualidades dos nossos miúdos, mesmo que de maneira exagerada. Se for isso que nos vai render dinheiro, que seja.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O que é certo é que com essa fanfarronice já lhes saiu um jackpot com o Félix.

Eu não vejo mal nenhum em que sejam ressaltadas as qualidades dos nossos miúdos, mesmo que de maneira exagerada. Se for isso que nos vai render dinheiro, que seja.
não foi a fanfarronice, foi um contexto extremamente favorável ( incluindo, claro, o mendes ).

eu vejo, por uma questão de justiça. do mesmo modo que se visse alguém a depreciar "de maneira exagerada" também era bem capaz de comentar para discordar.

acreditas que a fanfarronice, aqui no fórum, pode traduzir-se, de alguma forma, em milhões?

• Like
Reações: ruipsousa8

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Katatonia catatonizou.
já escrevi aqui coisas que desonram muito mais o meu estatuto de hater da formação, como por exemplo quando disse que o D. Costa pode um dia vir a ser "o" titular, que gostava do V. Ferreira ou que preferia o Leite a vários dos centrais que foram ditos como de potencial interesse.

é, de facto, estou a ficar mole. tenho que começar a dizer mal deles todos.

D

Dragon_92

Guest
não foi a fanfarronice, foi um contexto extremamente favorável ( incluindo, claro, o mendes ).

eu vejo, por uma questão de justiça. do mesmo modo que se visse alguém a depreciar "de maneira exagerada" também era bem capaz de comentar para discordar.

acreditas que a fanfarronice, aqui no fórum, pode traduzir-se, de alguma forma, em milhões?
Nós não temos a imprensa que eles têm, é certo. Porque de resto, também podíamos fazer tudo para criar esse tipo de "contextos extremamente favoráveis", já que agora também temos o Mendes como parceiro.

Aqui no fórum só por si, claro que não. No entanto, se fosse na generalidade dos adeptos, eu acredito que poderia. Os adeptos deveriam ser os primeiros a adorar este tipo de jogadores e a torcer para que tenham sucesso aqui, e quando começassem a dar os primeiros passos na equipa A, estimular o mais possível - mesmo que exageradamente e mais do que a todos os outros - para se sentirem motivados e sentirem que podem chegar onde querem. É isso que neste momento não vejo minimamente no FC Porto, cultura de formação. Vejo até o inverso, a ponto de comemorar saídas de jogadores da formação só por (ainda) não serem titulares no momento que saem, e a entrada de cromos novos que muitas vezes lhes são inferiores.

• Like
Reações: Filipe01

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Nós não temos a imprensa que eles têm, é certo. Porque de resto, também podíamos fazer tudo para criar esse tipo de "contextos extremamente favoráveis", já que agora também temos o Mendes como parceiro.

Aqui no fórum só por si, claro que não. No entanto, se fosse na generalidade dos adeptos, eu acredito que poderia. Os adeptos deveriam ser os primeiros a adorar este tipo de jogadores e a torcer para que tenham sucesso aqui, e quando começassem a dar os primeiros passos na equipa A, estimular o mais possível - mesmo que exageradamente e mais do que a todos os outros - para se sentirem motivados e sentirem que podem chegar onde querem. É isso que neste momento não vejo minimamente no FC Porto, cultura de formação. Vejo até o inverso, a ponto de comemorar saídas de jogadores da formação só por (ainda) não serem titulares no momento que saem, e a entrada de cromos novos que muitas vezes lhes são inferiores.
olha que isso do "estimular o mais possível" pode ter o efeito perverso de lhes fazer nascer o rei do barriga e perder humildade.
conheci/assisti a casos desses aos pontapés, quando jogava futebol no damaiense.

obviamente que compreendo e respeito que haja laços mais fortes com os miúdos do que malta que vem do outro lado do mundo/de fora e ninguém conhece, o problema é que isso não pode ser justificação para algumas coisas que vou lendo aqui, em desdouro da razão/racionalidade e a favor da emoção.

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
35
Lisboa
Acredito perfeitamente que sim, agora caso ele fique este ano, espero que seja titular em todos os jogos das taças e jogue na B.
O Tomás tem 18 anos e não pode parar, e o mesmo é válido pro Diogo Costa, Romário Baró e Fábio Vieira.
É ridículo é com esta "concorrência " Ele não calçar. É ridículo igualmente (tirando o Teles) o nosso nível médio nessa posição.
É uma dor de alma para quem já viu em tempos recentes Danilo e a. Sandro..

• Like
Reações: miguel1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,965
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece a juventude que sai da faculdade.

Nao tem trabalho porque nao tem experiencia.
Nao tem experiencia porque nao tem trabalho.
Hahahaha mesmo, a única diferença é que anda a mamar um bom dinheiro e não é da segurança social nem do fundo de desemprego

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
olha que isso do "estimular o mais possível" pode ter o efeito perverso de lhes fazer nascer o rei do barriga e perder humildade.
conheci/assisti a casos desses aos pontapés, quando jogava futebol no damaiense.

obviamente que compreendo e respeito que haja laços mais fortes com os miúdos do que malta que vem do outro lado do mundo/de fora e ninguém conhece, o problema é que isso não pode ser justificação para algumas coisas que vou lendo aqui, em desdouro da razão/racionalidade e a favor da emoção.
Jogaste com o Pedro Guerra?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Parece a juventude que sai da faculdade.

Nao tem trabalho porque nao tem experiencia.
Nao tem experiencia porque nao tem trabalho.
Tomás precisa de um plano de desenvolvimento físico-que acredito que já está em curso.

E ser uma aposta por uma série de jogos.

Com a possibilidade de se fazerem 5 substituições, a condição física de Tomás é algo que pode ser ultrapassado.

Agora, Tomás não é um corredor de fundo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,558
12,861
Este vai ficar mais uma época no banco? Salário altíssimo sem jogar?
Vendam o puto dassss

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,415
824
Ainda não é um jogador totalmente formado e, parece-me, faltam-lhe alguns predicados de craque. Isto não significa que seja mau jogador, porque realmente é um bom jogador, apenas não o vejo como o craque que alguns aqui fazem parecer.
desculpem a opinião de quem não é grande entendido mas que já observa a evolução futebolística de muitos jovens jogadores à vários anos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,815
12,382
Ainda não é um jogador totalmente formado e, parece-me, faltam-lhe alguns predicados de craque. Isto não significa que seja mau jogador, porque realmente é um bom jogador, apenas não o vejo como o craque que alguns aqui fazem parecer.
desculpem a opinião de quem não é grande entendido mas que já observa a evolução futebolística de muitos jovens jogadores à vários anos.
Que predicados?

• Like
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Que predicados?
Por acaso acho que se há jogador ao qual isso não falta é ao Tomás.

É um projeto fantástico de lateral moderno. Tem bastante jogo interior, combina muito bem com os colegas e tem uma técnica extraordinária. Apenas precisa de se adaptar ao ritmo de jogo entre seniores e talvez de ganhar um pouco (não muita) massa muscular.

Para mim se há jogador que tem tudo para ser dos melhores do mundo é este, e considero mesmo que é o jogador de maior potencial nesta nossa geração. Por isso rezo para que aqui fique e possamos tirar rendimento desportivo.