Aves: da 1.ª Liga à II Divisão Distrital
www.jn.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nesse dia não foi apenas o Lusitânia a ter tido adeptos no seu jogo
Mas tinham que fazer a reportagem no mais campeão dos campeões dos AçoresNesse dia não foi apenas o Lusitânia a ter tido adeptos no seu jogo
o Aves acabou... a SAD partiu para a insolvência e aquilo não tem mais salvaçãoAves: da 1.ª Liga à II Divisão Distrital
www.jn.pt
Ainda bem que terminou assim, pode ser que com a insolvência se vá descobrindo mais algumas "paulo gonçalvices", ou "veiguices", ou "luis duquices"..o Aves acabou... a SAD partiu para a insolvência e aquilo não tem mais salvação
pelo contrárioAinda bem que terminou assim, pode ser que com a insolvência se vá descobrindo mais algumas "paulo gonçalvices", ou "veiguices", ou "luis duquices"..
Felizmente o clube é dono de todas as instalações, podendo assim seguir um novo caminho.
Talvez, há que ter presente aquelas chamadas da senhora da SAD a admitir que "vendeu" resultados.pelo contrário
acho que este "fim" vai dar para aproveitar e esconder algumas coisas que se fizeram em viciação de resultados e jogos combinados entre outras aldrabices
O Vila Caiz é um clube que tem evoluído de forma gradual e consistente. Nunca dando um passo maior que a perna.
Melhor que muitos na I Liga (experiência própria).
Fogaças 2 galinhas 1... não digo mais nadaTalvez, há que ter presente aquelas chamadas da senhora da SAD a admitir que "vendeu" resultados.
O do Belenenses já foi o que foi, mas este caso em particular do Aves, deveria servir de reflexão a quem de direito, porque pelo que se tem lido nas últimas semanas, a lição ainda não foi bem aprendida já que o Perafita ia aceitar juntar-se a esta SAD, mesmo tendo conhecimento de todas as tramoias envolvidas.
Temo que mais sad's destas venham a aparecer com maior frequência, sobretudo em tempos de receitas mais baixas.
E foram com calma nem fizeram assim um grande jogo !
EhehE foram com calma nem fizeram assim um grande jogo !
Angrense também se reforçou bem e o São Roque tem boa equipa.Eheh
Armas diferentes. O Fayal Sport esta temporada está até mais fraco do que o ano passado.
Podia e devia ter feito mais, mas já andam lá muitos problemas e ainda vamos na primeira jornada.
Diria que Lusitânia e Operário são os principais candidatos.
Sim, mas acho que falta ao Angrense mais qualquer coisa, contudo, concordo que é candidato aos primeiros lugares.Angrense também se reforçou bem e o São Roque tem boa equipa.
Nas minhas ferias de verao em miudo, passadas em casa de meus tios aí perto, passava por lá para dar uns chutos.Visualizar anexo 2936
O meu querido S.C. de Arcozelo encontra-se a disputar a Duvisão de Honra da A.F. do Porto e começa no próximo fim de semana.Passei bons momentos nesse clube e múltiplas confusões.
AF Porto Divisão Honra Série 1 2020/21 - Jogos, Classificações e Estatísticas - Portugal
Descubra tudo sobre a edição 2020/21 da AF Porto Div. Elite: os Próximos Jogos, Resultados, Classificação, Estatísticas, Melhores Marcadores, História, Notícias, Vídeos e Fotos.www.zerozero.pt
Eu joguei nesse clube dos iniciados até os juniores,depois fui para a tropa e larguei o futebol.Sim bons tempos vividos aí.Nas minhas ferias de verao em miudo, passadas em casa de meus tios aí perto, passava por lá para dar uns chutos.
Bons tempos