Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,662
9,621
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É tudo relativo, como já aqui disseram.

Se tiver Drulo e Jardel na minha equipa, o cruzamento tem que ser a minha opçao número 1, senao estou a ser parvo.
Por outro lado, se tiveres o Manafá a cruzar para a cabeça do Marega, é provavelmente a pior opçao que podes tomar.
A nao ser que o Labrecas seja o redes adversário...aí já nem interessa se tens avançado na área.

Isto das estatísticas é muito bonito, mas é completamente dependente do contexto (plantel e adversário).
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um pequeno aparte.

Essa miúda do canal 11 parece-me que nunca deve ter brincado com bolas na vida (em ambos os sentidos)...

Espero que as Marias Capazes não frequentem este fórum e peço desculpa às portistas do espaço pelo meu comentário a roçar a misoginia, mas não consigo tolerar essa rapariga.
 
  • Like
Reações: simao977 e Kelvin87

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Um pequeno aparte.

Essa miúda do canal 11 parece-me que nunca deve ter brincado com bolas na vida (em ambos os sentidos)...

Espero que as Marias Capazes não frequentem este fórum e peço desculpa às portistas do espaço pelo meu comentário a roçar a misoginia, mas não consigo tolerar essa rapariga.
Já sei que é uma opinião impopular, mas essa miúda, e alguns dos seus colegas, têm contribuído para falar de futebol em Portugal de uma maneira que Ruis Santos, Dias Seguintes ou Prolongamentos nunca contribuíram.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já sei que é uma opinião impopular, mas essa miúda, e alguns dos seus colegas, têm contribuído para falar de futebol em Portugal de uma maneira que Ruis Santos, Dias Seguintes ou Prolongamentos nunca contribuíram.
Ma aí estamos de acordo.
Não gosto é do estilo da miúda, da arrogância e falar de cátedra, assumindo posições como fossem verdades absolutas.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,465
13,277
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Como foi a CI do Mister? Alguém viu?
Fizeram aí 4 vezes a mesma pergunta, “o Porto por ser campeão é favorito?”
Pelo menos 4 jornalistas diferentes perguntaram isto, enfim é o nivel dos jornalistas desportivos aqui do Tugão. O Carvalhal no canal 11já disse isto, as perguntas que são feitas nas CI em Portugal são do mais básico que há.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém duvida da qualidade humana do Sérgio e sempre que lhe apelam à emoção vemos que está ali um Homem enorme
Da entrevista salientar mais uma vez a referência ao Jürgen e é um bom exemplo que o mister tem em termos do futebol atual

Como foi a CI do Mister? Alguém viu?
Tivemos o Sérgio de sempre confiante e pronto para uma nova etapa mais bem disposto que o costume mas não houve nenhuma afirmação marcante da CI
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,695
Ai se fosse outro a fazer isto... O que a imprensa não dizia....Era logo o "factor Lage" ou os "segredos de Jesus"....

Bem Sérgio, a luta começa hoje. Estamos juntos! Força!!!
 
  • Like
Reações: bertobrb

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,695
O SC dá entrevistas a mais.
Por acaso nem é normal este fluxo de entrevistas do nosso treinador (neste final de epoca/início da nova deu 3: JN, O JOGO e agora ao Expresso). Disse quase sempre o mesmo em todas elas. Penso que agora fica por aqui, pois agora é altura de "estar caladinhos e trabalhar", como muitos dentro do FC Porto disseram que fizeram quando as coisas não estavam a correr bem (e os resultados são os que se conhecem). Para finalizar este assunto, curiosamente, o nosso treinador não deu nenhuma entrevista em especial aos órgãos de comunicação do próprio clube.
 
  • Like
Reações: DECO-10

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Por acaso nem é normal este fluxo de entrevistas do nosso treinador (neste final de epoca/início da nova deu 3: JN, O JOGO e agora ao Expresso). Disse quase sempre o mesmo em todas elas. Penso que agora fica por aqui, pois agora é altura de "estar caladinhos e trabalhar", como muitos dentro do FC Porto disseram que fizeram quando as coisas não estavam a correr bem (e os resultados são os que se conhecem). Para finalizar este assunto, curiosamente, o nosso treinador não deu nenhuma entrevista em especial aos órgãos de comunicação do próprio clube.
Deu alguma entrevista nos canais de televisão nacionais?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Por acaso nem é normal este fluxo de entrevistas do nosso treinador (neste final de epoca/início da nova deu 3: JN, O JOGO e agora ao Expresso). Disse quase sempre o mesmo em todas elas. Penso que agora fica por aqui, pois agora é altura de "estar caladinhos e trabalhar", como muitos dentro do FC Porto disseram que fizeram quando as coisas não estavam a correr bem (e os resultados são os que se conhecem). Para finalizar este assunto, curiosamente, o nosso treinador não deu nenhuma entrevista em especial aos órgãos de comunicação do próprio clube.
Tendo em conta as bocarras que mandou ao Porto Canal depois de ganhar o Campeonato não é de admirar...