“Anda hiperventilar Pedro, tu hiperventilas bem”
É preciso começar com a conversa de que, mesmo sendo corrupto, salvou o clube.
Por acaso até acho que ele tem razão.
1º "o clube está forte, pujante, com contas solidadas, infra-estruturas sem par na Europa"
Eu honestamente não percebo como é que há benfiquistas que vão votar no gajo que o Pedro Guerra apoia. Isto devia ser o maior red flag de todos.
como jogador do "damaiense" está em marcação cerrada aos adversários.Alguém me pode explicar uma coisa, não era o Pedro badochas que dizia ser um info excluído? E agora aparece nas redes sociais a responder a toda a gente, deve estar desesperado.
Não ligues, é patológico.A bazófia destes gajos é tão rápida que no fórum deles já só se fala de ganharem o próximo jogo de 6.0 para cima.
Contra quem? o Krasnodar?A bazófia destes gajos é tão rápida que no fórum deles já só se fala de ganharem o próximo jogo de 6.0 para cima.
Quanto a vocês não sei, mas eu gosto de os ver assim até pq quando a queda acontece o estrondo é ainda maior. Veja-se o exemplo da Champions.A bazófia destes gajos é tão rápida que no fórum deles já só se fala de ganharem o próximo jogo de 6.0 para cima.
Com essa democracia o PCP, desculpem -me os comunistas, teria uma maior representação parlamentar tendo em conta a idade da maioria dos seus militantes.Esses adeptos que se insurgem e outros que começam agora a acordar são uma gota no oceano dos votos. Há muito tempo que a "democracia" dos votos dos corruptos está mais do que controlada e garantida:
- 1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;
- 5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;
- 20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;
- 50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos (aqui incluiem-se as Casas do SLCorruptos)
A velhada e as casas estão todos do lado do corrupto. Sendo que as casas, através da Promovalor e outras empresas de construção amigas do Dono Disto Tudo lá vão recebendo umas renovações/"obritas" aqui e acolá garantindo logo à cabeça uma grande margem dos votos.
P.S. e dizem eles que lá é uma democracia... nós temos 1 sócio, 1 voto mas eles é que são democráticos.
No estrangeiro é capazParece que o Gonçalo Ramos vai dar jogador.
Quando estiverem na banca rota, o país também está que temos andado a pagar todos as suas dividas, os 28M é uma gota de água do que já se pagou ou vai-se pagar!Eu honestamente não percebo como é que há benfiquistas que vão votar no gajo que o Pedro Guerra apoia. Isto devia ser o maior red flag de todos.
A nós convém-nos que ele ganhe, porque maiores serão as probabilidades desse clube entrar na bancarrota, e que o clube continue envolvido nos casos de corrupção e tráfico de influências que ele promoveu. E não tenho dúvidas que vai ganhar.