ainda tem mais ou menos duas semanas para o jogo, que se realiza no dia 31 deste mes na luz.Com esta vitória em Famalicão, que lhes deu muita confiança, e a precisarem de marcar apenas 1 golo em casa, acredito que consigam passar o PAOK.
Vai gozar paok caralh@!!!Com esta vitória em Famalicão, que lhes deu muita confiança, e a precisarem de marcar apenas 1 golo em casa, acredito que consigam passar o PAOK.
Porque é que lhe chamam cavalo branco?As declarações do cavalo branco em relação ao capo são deploráveis, é debitar palha para burros.
o acessor é pago. O cavalo branco é apenas funcionário. Existe diferente?
O capo poderia ter assassinado o ‘irmão’ que era um herói.
Eu consigo justificar isso, pois fui eu que rotulei. Mas não o vou fazer, lamento.Porque é que lhe chamam cavalo branco?
NiiiceEu consigo justificar isso, pois fui eu que rotulei. Mas não o vou fazer, lamento.
Eu consigo justificar isso, pois fui eu que rotulei. Mas não o vou fazer, lamento. Mais, esse rótulo, de forma alguma tem sentido negativo, aliás pelo contrário.
Cuidado! Eu até estou apreensivo!Sou o único que ainda se está a rir bastante com a eliminação do regime da competição que ia ganhar?
Rui Pinto, és tu?Depois desta noite, Real Madrid, Barça, Atlético, Juve, Inter, Chelsea, Man United, Man City, Bayern, Dortmund e PSG suspiraram de alivio e enviaram um mail de agradecimento ao PAOK.
quem não ficou contente foi o Krasnodar porque apanhou um adversário mais dificil...Depois desta noite, Real Madrid, Barça, Atlético, Juve, Inter, Chelsea, Man United, Man City, Bayern, Dortmund e PSG suspiraram de alivio e enviaram um mail de agradecimento ao PAOK.
Seguindo os iluminados que debitavam merda diariamente nas tvs e afins comungando por pesudo-portistas; no caso de suspensão o título de campeão deve ser atribuído ao vencedor do último campeonato!Convém a estes irem ganhando de goleada, para se o campeonato tiver de ser parado novamente, a liga já não correr o risco do FCP ir à frente e assim não ter que o retomar. Podem então atribuir o título a quem for em primeiro.