Se o Tony nao fizer um hat trick neste jogo nao o quero no Porto!ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Gabriel, Taarabt e Everton; Waldschmidt e Darwin.
Se o Tony nao fizer um hat trick neste jogo nao o quero no Porto!ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Gabriel, Taarabt e Everton; Waldschmidt e Darwin.
Taarabt e Gabriel no meio ...ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Gabriel, Taarabt e Everton; Waldschmidt e Darwin.
Toni.Finalmente vamos poder observar um reforço do Porto nesta pré-época. E não me refiro ao Vertonghen.
Estou a sentir um cheiro de churrasco no ar...curioso com o Zlobin hoje...
Vai ter um dia mau, como é habitual a quem joga contra o benfica.curioso com o Zlobin hoje...
Eu não neguei isso.Quem diz que o primeiro ano do SC nao houve missas das boas nao se lembra da exibicao do verissimo em santa maria da feira. O homem tentou tudo para nos foder. E ainda foi o ano do Danilo ser expulso porque o arbitro foi contra ele.
Mas o ano do Laje conseguiu bater tudo isso, o regime saiu com 12 pontos em 4 jogos (moreirense, feirense, braga e rio ave) onde deviam ter saido com 4 no maximo.
Depois temos outros casos, como no ano do panhonha do NES em que é albarroado pelo Jonas e nao se passou nada, ou o Brahimi ser suspenso 2 jogos porque falou frances.
Acho que o ano passado, só perdemos pontos com os mesmos 3 arbitros em campo. Godinho , Nuno Almeida e nao me recordo do outro.Eu neguei isso.
O quadro de árbitros continua a ser problemático para nós.
Vai ver onde está o apitadeiro que deu ordem de expulsão ao brahimi.
Custa a entender? Loool muito simples, difícil é mostrarem se em jogos difíceis, agora contra equipas com 5 antigos jogadores do clube mãe fica fácil para qualquer jogador mediano mostrar que vale algo.Sobre o Cavani... ups, Darwin
Na minha mensagem faltou o não em " eu não neguei isso"Acho que o ano passado, só perdemos pontos com os mesmos 3 arbitros em campo. Godinho , Nuno Almeida e nao me recordo do outro.
Repito "acho".
Na minha mensagem faltou o não em " eu não neguei isso"
TB não sei de cor. Mas tb perdemos pontos com o Xistra, nas aves acho eu. E com Pinheiro contra o belenenses (mas com este vamos perder muitos).
Mais facilmente ouvirás dizer no café que o F.C.Porto controla todos os arbitros menos esses 3
Ca está. estes 3 - xistra, jorge sousa e nuno almeida , apresentam mais garantias que outros...
Só se não houver portistas nesses cafés, senão arrasam, com factos, qualquer gayvota que use esse argumentoMais facilmente ouvirás dizer no café que o F.C.Porto controla todos os arbitros menos esses 3