Essa sim, custava 599€.E a PS3 quanto estava?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
BBC NEWS | Technology | PS3 European launch date revealed
news.bbc.co.uk
Essa sim, custava 599€.E a PS3 quanto estava?
Ah pois, bem me parecia que antes era esse o preço praticado.
Mas foi um tiro no pé grande que as vendas ficaram aquém.Ah pois, bem me parecia que antes era esse o preço praticado.
Mas como já referi, a PS5 vou comprar só mais para a frente.
Fnac e Worten se ainda não têm, brevemente irão fazer.Algum sítio aceita pré reserva?
Ja me desenrasquei por outro lado, em dólares para ficar mais barato!Fnac e Worten se ainda não têm, brevemente irão fazer.
Muito bom!Fnac a ser.. Fnac.
Será que poderias partilhar? se der para poupar algum, agradeçoJa me desenrasquei por outro lado, em dólares para ficar mais barato!
Isto é verdadeiro? É preciso ter lata.Fnac a ser.. Fnac.
Yap é.Isto é verdadeiro? É preciso ter lata.
Deixa cá ver no que te consigo ajudar!Ora bem, devo chegar finalmente ao mundo das consolas comprando uma PS5 para o meu filhote mais velho.
Como leigo na matéria, agradecia encarecidamente a quem me puder dar uma dicas.
1- Digital ou com blu-ray? Como funciona a compra de jogos no digital?
2- Nas pre-vendas não há packs com jogo/jogos?
3- Os jogos de futebol vão estar disponíveis logo na data de lançamento da consola?
4- Será possível arranjar logo um volante de jeito (eu também tenho direito a jogar... ) e quanto custará previsivelmente?
5- Melhores jogos de condução (GT?) e para miúdos pequenos (6 anos), tipo Sonic, Subway Surf ou algo do género?
Gracias.
Tencionas revender os jogos que compras? Se sim blu ray é a resposta.Ora bem, devo chegar finalmente ao mundo das consolas comprando uma PS5 para o meu filhote mais velho.
3- Os jogos de futebol vão estar disponíveis logo na data de lançamento da consola?
4- Será possível arranjar logo um volante de jeito (eu também tenho direito a jogar... ) e quanto custará previsivelmente?
5- Melhores jogos de condução (GT?) e para miúdos pequenos (6 anos), tipo Sonic, Subway Surf ou algo do género?
Gracias.
1- Digital tens a store na ps5 onde podes comprar com cartão de credito, paypall, paysafecard...Ora bem, devo chegar finalmente ao mundo das consolas comprando uma PS5 para o meu filhote mais velho.
Gracias.
Prefiro grande e silenciosa do que pequena e barulhenta como a atual. Estou morto por ter a PS5 e me livrar da minha PS4 Pro!Olhem o tamanho do bicho, fdx!