Boa notícia. Obviamente mais que merece esta oportunidade. E mantém-se vivo um sonho mais pessoal de um dia ver Leite e Queirós como a nossa dupla de centrais titular. Força Diogo!
Para se afirmar convinha ter oportunidades, primeiro.Caminha para ser mais uma eterna promessa que nunca se afirma na equipa principal...
Com a idade do Queirós, o Ricardo Carvalho andava emprestado ao V.Setúbal antes de rumar ao Leça. Aos 24 anos conseguiu um lugar no plantel.
No entanto aqui já se faz a cama ao Queirós que só tem 21. Coitado do Hulk, Falcao, Lisandro, etc se estivessem cá com 21 anos.
Quem fez a cama foi o jogo, baseado em que eles é que sabemCom a idade do Queirós, o Ricardo Carvalho andava emprestado ao V.Setúbal antes de rumar ao Leça. Aos 24 anos conseguiu um lugar no plantel.
No entanto aqui já se faz a cama ao Queirós que só tem 21. Coitado do Hulk, Falcao, Lisandro, etc se estivessem cá com 21 anos.
Completamente de acordo.Na minha opinião, só se pode dizer que é superior ao Leite quando se destacar em desafios com maior grau de exigência que a equipa B e o campeonato belga.
Acho que beneficiaria com um empréstimo sem opção de compra a uma equipa da I Liga, onde o seu desenvolvimento poderia ser acompanhado de perto.
Sim é uma minoria, mal seria também. Mas essa minoria se calhar é uma maioria que já pensa "este até pode ser vendido".Quem é que aqui no fórum faz a cama ao Queirós ? Só se for uma pequeníssima minoria.
Que eu veja faz-se a cama, e muito bem, a mais uma decisão inenarrável, a acontecer, de nao se apostar no Diogo e andar a tentar o regresso de Otamendi's.
Deixa te tá por aí, que tás bem.
Infelizmente para o Porto e para o Queirós há quem não pense assimDeixa te tá por aí, que tás bem.
15/20?15/20M e boa sorte.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deixa-me sonhar15/20?