As três.
As duas primeiras já estão.
As três.
As duas primeiras já estão.
Oxalá tenhas razão!!!Há muita gente que come a propaganda que metem no prato.
Aqui em PT ganhou com corrupção e para ganhar algo fora teve que ir com uma equipa carissima para uma champions de jardineiros.
Ganhou a champions dos jardineiros e já pensava que vinha aqui limpar tudo.
Ele vai ficar na historia por ser o responsavel pena queda de um presidente do zbord e outro dos cornudos.
jj é o cangalheiro dos presidentes.
Estes filhos da puta afinal conseguem ser 0.5% mais inteligentes do que eu pensava! O sermonga está de facto em brasaPerfeito karma. Se tivesse sido escrito não resultava tão redondinho. Karma pelo vieirismo e seus seguidores fanáticos, pelo narciso que imploraram de volta a bradar "zero pressão", "vamos jogar o triplo e arrasar", karma pelos 82 milhões gastos, por uma política que já foi tudo e o seu contrário, troca-tintas, pelos cartilheiros quebra-espinhas, pelos luíses bernardos da 'comunicação', por venderem os valores do clube à melhor oferta, alterar estatutos para perpetuar poder, apertar gasganete a um sócio, tentar OPA's que só beneficiariam os próprios e/ou amigos, karma por mudarem símbolo e equipamentos, por continuarem a agir em modo fuga para a frente e quem vier depois que apague a luz (como se o mundo não tivesse mudado radicalmente), por fecharem as portas do canal a quem não responde à voz do dono, por envergonharem continuamente um nome nascido em 1904. Tão perfeito karma que até teve direito a golo decisivo por um bêbado enriquecido e dispensado por "nós".
Este resultado de hoje, mais do que justo (vitória duma equipa que nunca tinha ganho ao SLB, treinada pelo Abel que nunca ganhava ao SLB), simboliza a falência moral, desportiva e provavelmente financeira do clube.
Ah, coloco o NÓS entre aspas porque isto não é o clube que amo desde criança. É natural, quase nenhum dos que nele mandam é do Benfica.
#RuaVieira #OUTubro
Vou lá ver o tópico do orelhas com alguma frequência e surpreendeu-me o numero de adeptos que o querem fora.Estes filhos da puta afinal conseguem ser 0.5% mais inteligentes do que eu pensava! O sermonga está de facto em brasa
Vou lá ver o tópico do orelhas com alguma frequência e surpreendeu-me o numero de adeptos que o querem fora.
Não são tão burros assim.
E ninguém gosta de ser comido de cebolada,acusam-no de ser tudo menos benfikist@ e dizem que só se investiu porque é ano de eleições.Já o fazem há algum tempo...Assim que começaram a aparecer mais casos para além dos mails, eles abriram a pestana!
Só que aquilo é um microcosmos.Vou lá ver o tópico do orelhas com alguma frequência e surpreendeu-me o numero de adeptos que o querem fora.
Sinceramente, vai ser o que se passou aqui nas eleições do nosso clube.Só que aquilo é um microcosmos.
O adepto que mais vota é do tasco, do vinho de pacote, dos rissois de 15 dias e do presunto rançoso.
Para esses o Vigareira é Deus, não se pode tocar no benfas em nada.
E na verdade os outros candidatos já começaram a vieirar a falar do "Porto e do Pintacosta" . No fim levam uma abada nas eleições e vão ao beija mão pedir um tacho.
A última vez que vi futebol assim foi em coimbra na final da taça" Fomos eliminados ok .... mas foda-se o que vi foi futebol na primeira parte .. á quanto tempo não víamos isso ? "
Ainda foram quase 30% que não votaram na actual direcção. Não compares o incomparável.Sinceramente, vai ser o que se passou aqui nas eleições do nosso clube.
Os bastidores do futebol português metem-me nojo.
Aqui tb querem PC fora e foi reeleito à dias....Vou lá ver o tópico do orelhas com alguma frequência e surpreendeu-me o numero de adeptos que o querem fora.