Estava todo contente ate agora que me apercebi que vao para a liga europa e vao perder outra final. Vao fazer o tri de taças de papel
a odd dupla 1X andava pelos 2.15 e caso apostasse 2000 ganhava 4300 ou seja 2300 de lucro.Apostava á parte p.e. 2000 ou o que fosse no paok/empate...
Queres ver que o Serjão também não festejou......
O animal do cavalo branco cheio de basófia já dava de barato que em Portugal eram favas contadas, era tudo dele....certas capas parece que são feitas à medida para servirem como arremesso após os maus resultados
O animal do cavalo branco cheio de basófia já dava de barato que em Portugal eram favas contadas, era tudo dele....certas capas parece que são feitas à medida para servirem como arremesso após os maus resultados
Era o que vinha dizer.JJ "Saímos após o primeiro jogo, sabendo que passando este duas eliminatórias e entrando na fase de grupos poderíamos ir muito longe na Liga dos Campeões"
Portanto, se passassem o PAOK iam longe.
Vocês estão mesmo enganados!!!!Phillips não perdoa
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Há muita gente que come a propaganda que metem no prato.O animal do cavalo branco cheio de basófia já dava de barato que em Portugal eram favas contadas, era tudo dele....
"Cagava" em Portugal....
Agora a Champions cagou nele.....
Só arrogância este filho da puta!!!!!
Burro velho nunca aprende já diziam os sábios!!!!
Deixa-me fodido ver a quantidade de "pastores" nossos que vão na tanga dos orcs e na propaganda dos cabrões e chegavam ao ponto de achar que treinador para o NGC............