E aí Sérgio, como é ? Finalmente vamos ter dinheiro para renovar com os Marega´s desta vida ...
Para o futebol do Sérgio, os Maregas dão mais jeito. A questão é que valem menos no mercado e, para além disso, o Sérgio não ficará para sempre, pelo que a herança será pesada para quem vier.
Isto do correbol já está enfiado na cabeça dos portistas porque repetem muitas vezes e acham que é verdadeA herança do Sérgio será pesada? Imagino...Quando ele chegou já não ganhavamos um campeonato há 4 anos. Se ele saísse amanhã o treinador que pegasse na equipa teria um plantel que ganhou 2 campeonatos em 3 épocas.
Depois há outra coisa interessante que é o "futebol" do Sérgio, a que os seus detractores chamam de correbol. Supostamente somos uma equipa de pontapé para a frente e fé no Marega. Mas depois vai se a ver e nos 3 anos do Sérgio só não fomos a equipa com maior posse de bola da Liga NOS na época 17/18. E em 19/20 não só não fomos a equipa com maior posse de bola como também a equipa com maior número de passes.
Apaputa que os pariu a todos
Não a faz no relvado à vista das cameras, fá-la no balneário longe das cameras. Simples
O que a Vuvuzela da Malveira quer eu sei!!!Boa resposta do SC à histérica da Cristina eheh
O Hugo Gilberto? Esse grande portista?Cá estou eu como prometido, para pedir as minhas desculpas relativamente ao que disse ha umas semanas atras sobre o Sergio.
Foi-me confidenciado por um jornalista amigo da RTP que o Sergio estava de malas feitas para Italia.
Foi a primeira vez, e a ultima que digo algo do genero. Abraço
Ela estava a passar com o seu amigo Ruben Rua... iam para um motel...Boa resposta do SC à histérica da Cristina eheh
Nao. CDO Hugo Gilberto? Esse grande portista?
Carlos Daniel? O pior anti portista à face da terra?Nao. CD