Quanto a Sérgio Conceição, muitissimo mais agradecido e feliz de o ter como nosso lider que as poucas coisas em que o critico:
A) Critico o SC , quando tem de ser e a verdade é que critico pouco, admitindo que temos bebido vinho de pacote muitas vezes, mas ainda assim consigo apontar erros crassos como por exemplo:
- pedidos seus tipo Waris.............
- o ter impedido a venda de Herrera antes do último ano (se de facto existiu alguma proposta >= a 15M€) e eventualmente outras situações que apenas viu o curto prazo e defendeu a sua posição enquanto treinador...Até nisso é defensável, mas eu obviamente como sócio posso criticar.
4 - AGRADECIDO a SC: Quem tem dúvidas que temos um extraordinário gestor, extraordinário líder, leiam a entrevista ao Jogo (repartida entre ontem e hoje). Para quem o critica, relembro sempre uma entrevista do antigo selecionador de Andebol, Alexander Doner. Não formo as equipas a partir do meu esquema tácito preferido , mas sim o meu esquema tactico preferido que os jogadores que tenho me possibilitam. Isto para vos dizer meus caros: se um dia Marega sair, vamos ver outro futebol e vamos ser novamente campeões com SC, no mínimo 1 em cada 2 campeonatos.