Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Importante para meditar.

Junta isso com outras partes da entrevista (como a parte em que fala do Fábio Vieira ou de se identificar com o futebol alemão) e entendem-se muitas coisas.

Já agora, excelente entrevista. E surpreendentemente reveladora! Obrigatório ler.

PS. A parte sobre o Carraça... 😊

L

LuchoMonteiro

Guest
Se a primeira parte da entrevista de SC me agradou bastante a segunda ainda me agradou mais e definindo :

Muita qualidade e explicaçoes de qualidade.

Qualquer adepto de futebol que se esforço por ter espirito aberto e nao esteja convencido que sabe muito de futebol ve nesta entrevista (em duas partes) : Competencia.
Prevejo uma carreira de sucesso para SC a nivel Internacional (como a sua experiencia por Nantes ja deixou antever).
Parabens ao Jornal OJOGO.
Segundo parte do fórum o treinador é mediano e não pode almejar muito mais do que um Almeria a nível internacional.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Excelente entrevista, das mais sinceras que eu me lembro nestes últimos anos em Portugal no que toca ao futebol, muito realista sem problemas em admitir erros e adversários mais fortes e depois claro falou-se muito de futebol com explicações de qualidade e lógicas algo que em Portugal é muito raro acontecer...

Fosse o SC de outro clube e esta entrevista teria tido claramente outro destaque na comunicação social, excelente mesmo!

• Like
Reações: Kandinsky e Flamma

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,463
excelente entrevista:

Explica que é fâ do futebol alemão ...pensenva quera do francês mas sentido por alguma razão são historicamente sempre favoritos como seleção

Faz uma ressalva à malta jovem que não basta fazer uns dribles e fazer uns passos de 20 metros e continuar o jogo a passo (revi-me no quintero), apresentando a solução tb que é preciso que as camadas jovens tenham mais intensidade para que estejam preparados para a equipa A (Aliás nota-se que a equipa B têm dificuldades com equipas com jogo fisico) é o futebol modernos.
Pena que o entrevistador não tenha questionado para a parca qualidade de jogo nesta epoca finda na 1ª metade da epoca.

admitiu alguns erros como o Kronosdar no Dragão o que para mim é bom significa que tb está a aprender,

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sérgio é isto, é a imagem do treinador que o FCPORTO precisa neste momento da sua vida. Não é um treinador perfumado, não tem o charme de um Villas Boas ou de um Mourinho,mas tem uma ideia muito própria do jogo, competitividade e eficácia acima de qualquer romantismo.Concorde-se ou não a equipa é competitiva com armas inferiores ao principal adversário.

• Like
Reações: LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Quanto a Sérgio Conceição, muitissimo mais agradecido e feliz de o ter como nosso lider que as poucas coisas em que o critico:

A) Critico o SC , quando tem de ser e a verdade é que critico pouco, admitindo que temos bebido vinho de pacote muitas vezes, mas ainda assim consigo apontar erros crassos como por exemplo:

- pedidos seus tipo Waris.............

- o ter impedido a venda de Herrera antes do último ano (se de facto existiu alguma proposta >= a 15M€) e eventualmente outras situações que apenas viu o curto prazo e defendeu a sua posição enquanto treinador...Até nisso é defensável, mas eu obviamente como sócio posso criticar.

4 - AGRADECIDO a SC: Quem tem dúvidas que temos um extraordinário gestor, extraordinário líder, leiam a entrevista ao Jogo (repartida entre ontem e hoje). Para quem o critica, relembro sempre uma entrevista do antigo selecionador de Andebol, Alexander Doner. Não formo as equipas a partir do meu esquema tácito preferido , mas sim o meu esquema tactico preferido que os jogadores que tenho me possibilitam. Isto para vos dizer meus caros: se um dia Marega sair, vamos ver outro futebol e vamos ser novamente campeões com SC, no mínimo 1 em cada 2 campeonatos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
O Conceição peca por vezes na componente emocional. Claro que também erra, como qualquer humano na sua posição, mas o que é facto é que chegou e vai "arrumando" a casa e tem títulos em 3 anos.