Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que vergonha do crl. Para além de ser o médio com mais talento do plantel, sai por um valor cómico. Quando o vir a ele e ao Rúben a brilharem na Premier League e a saírem por 40/50M vou ficar muito contente por eles mas vou chorar por dentro porque podiam e DEVIAM estar a jogar no Porto caso não tivessemos um bando de ladrões na SAD.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,282
Conquistas
7
63
Porto
Mas alguém sabe se o empréstimo contempla uma opção (20M€) OBRIGATÓRIA? Esta falta de comunicação com os sócios e adeptos é execrável.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Neiva

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma saída lamentável e triste a título definitivo,pois é óbvio que o emblema inglês irá exercer a opção de compra que é tão acessível, devido á nossa situação financeira e á gestão desastrosa do Sr.Presidente Pinto da Costa que corre sérios riscos de deixar um legado financeiramente vergonhoso.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É demasiada a tristeza do estado que chegou o meu clube para comentar o que penso sobre a saída do Vítor.

Simplemente um clube à deriva, a viver do presente, sem plano de gestão.
A SAD teve meses para elaborar um plano com cabeça tronco e membros para inverter o rumo financeiro,bem como várias alternativas em relação ao mercado, contudo parece que nada foi feito e agora resta o nosso director-desportivo Jorge Mendes para obter as receitas extraordinárias necessárias para tapar o buraco em que estamos, enfim que legado tão triste está a ser paulatinamente deixado pelo Sr.Presidente Pinto da Costa.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Shark

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Agora é o momento em que eu pergunto aos experts da contabilidade: em que é que o FC Porto beneficia, neste preciso exercício financeiro, que será alvo de análise para o FPF, no empréstimo sem cláusula de compra obrigatória? Se fosse obrigatória, parece-me óbvia a possibilidade de antecipação de receita. Não sendo, qual é o benefício?

Caso não exista, só vejo prejuízo, principalmente no plano desportivo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agora é o momento em que eu pergunto aos experts da contabilidade: em que é que o FC Porto beneficia, neste preciso exercício financeiro, que será alvo de análise para o FPF, no empréstimo sem cláusula de compra obrigatória? Se fosse obrigatória, parece-me óbvia a possibilidade de antecipação de receita. Não sendo, qual é o benefício?

Caso não exista, só vejo prejuízo, principalmente no plano desportivo.
A cláusula é certamente obrigatória e até pode servir para junto de um banco estrangeiro obter a antecipação do montante em questão para tapar os buracos financeiros que temos.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
A cláusula é certamente obrigatória e até pode servir para junto de um banco estrangeiro obter a antecipação do montante em questão para tapar os buracos financeiros que temos.
É obrigatória? A nota do Wolves não o dá a entender: "Wolves have signed Portuguese midfielder Vitinha on a season-long loan from Porto, with an option to make the move permanent."

• Like
Reações: Miguelfcp80