A duvida para o ano é se sai ele, o Cocco, ou ambos.
Em 2021 faz 38 anos.Tem que renovar....
Será difícil continuar, para o ano é preciso ter 5 portugueses:Tiago, Rafa, Gonçalo, Poka? Falta pelo menos um. Henrique Magalhães? "roubar alguém aos de lisboa? Um dos jovens da formação era curto.Em 2021 faz 38 anos.
Fisicamente ele está bem e joga sem problemas mais uns anos, mesmo no FC Porto tem condições para ficar.
Agora, o próprio poderá querer parar, mas ainda é cedo para isso.
Também é verdade, que no hóquei jogar com 38 anos equivale para muitos atletas, ter uns 28 no futebol eheh
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, é também algo que pode fazer toda a diferença.Será difícil continuar, para o ano é preciso ter 5 portugueses:Tiago, Rafa, Gonçalo, Poka? Falta pelo menos um. Henrique Magalhães? "roubar alguém aos de lisboa? Um dos jovens da formação era curto.
5 estrangeiros:Malian, Mena, Barroso, Carlo, falta um.
Preferia que o quinteto de fora tivesse o Font em vez do Reinaldo.
A não ser que seja pela nacionalidade, não sei muito bem o que se ganha em trocar Mali pelo Girão.Reinaldo - Font
Poka - H. Magalhães
Benedetto - H. Nunes
Mali - Girão
Utopia rumo à tão desejada liga europeia.
Sent from my Mi 9T using Tapatalk
É um cenário claramente hipotético e seria na lógica de dar preferência a um lugar de "estrangeiro" para um jogador da frente.A não ser que seja pela nacionalidade, não sei muito bem o que se ganha em trocar Mali pelo Girão.
E de novo lembro quando chegou, tão novo ...
Carrega Capitão! Força para mais uma época!
Vamos, Nalo!
Fruto da condição física que, é obvio que nesta fase da época com a carga de treinos a que foram sujeitos ( e neste caso a idade também começa a pesar), não permite recuperar como se quer.Ai esses azuis desnecessários...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk