Que resto? Os conceicoes desta vida?Diogo Leite e Tomás Esteves. Acredito que o resto fique.
Mas nós nao somos clube vendedor? Se aparecem propostas milionárias pelos miudos temos de vender. Vamos quê? Esperar que eles atinjam o potencial, que podem nem atingir, para depois vender? Ia dar +/- ao mesmo.Isto nem merece ser comentado....
A "destruição" do clube continua a passos largos....devem achar q uma dobradinha chega para abafar uma estupidez destas.
Larguem o futuro e apostem no passado.....grande estratégia.
Quando as pérolas acabarem, fechamos portas portanto.Mas nós nao somos clube vendedor? Se aparecem propostas milionárias pelos miudos temos de vender. Vamos quê? Esperar que eles atinjam o potencial, que podem nem atingir, para depois vender? Ia dar +/- ao mesmo.
Compreendo é a angústia de ficar com troncos no plantel quando se prefere um estilo mais perfumado. Preferia 1000x vender Marega do que Vitinha mas duvido que o marega tenha recebido propostas...
É o preço a pagar pelos anos todos da má gestão. Temos de vender as perolas
Também só importa o Francisco. Mas quando o pai sair também vai junto. Mas nas garras do Mendes esse não cai, levava logo nas trombas do SC.Que resto? Os conceicoes desta vida?
O resto dos "putos" - Diogo Costa, Diogo Queirós, Romário Baró, Fábio Vieira.Que resto? Os conceicoes desta vida?
Eu só gostava é que daqui a dez anos ainda existisse clube.Gostava de ver um futuro paralelo em que se faziam as vontadinhas de todos os aziados aqui, guardando todas as pérolas, tendo obviamente que vender os maduros e para o ano não conseguimos ficar nos 2 primeiros lugares e começarmos a despegar dos DDT.
Nem tanto à terra nem tanto ao Mar.
Estamos no fio da navalha, mas com uma equipa super competitiva, sem piorar as contas no fecho deste semestre e a lutar pelo título e no mínimo pelos oitavos da CL.
Falta o leite, mas nem me lembrei que o Diogo Costa pode voar tambémO resto dos "putos" - Diogo Costa, Diogo Queirós, Romário Baró, Fábio Vieira.
O Diogo Leite vai sair, quase de certeza. Ele e o Tomás acredito que sejam vendidos também.Falta o leite, mas nem me lembrei que o Diogo Costa pode voar também
Cheira à frutaria de Valência....O Diogo Leite vai sair, quase de certeza. Ele e o Tomás acredito que sejam vendidos também.