Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,446
Tenho pena de o ver sair porque acho que podia render no imediato desportivamente e depois quiçá sair por mais valor. É um empréstimo, sim, mas no fundo é uma venda já a pensar no próximo exercício financeiro, pois a cláusula deve ser exercida antes de 1 de Julho do próximo ano.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vendo com racionalidade isto só é mesmo um mau negócio para nós, adeptos do Porto que vemos a maior jóia desta geração sair assim

- É bom para o Porto porque precisa tanto de dinheiro como eu preciso de água
- É bom para o Wolves que fica com um puto com um potencial do crl
- É bom para o Vítor porque vai receber bem e vai para um clube que vai apostar verdadeiramente nele e fica próximo de dar o salto para um grande da Premier, aqui ia comer banco e jogar 15 minutos aqui e ali.

Boa sorte puto, tudo de bom.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Não me quero acreditar que isto é verdade. Desde o rúben que não via um míudo nosso a jogar com a qualidade do Vitinha quando entrou nos séniores...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não é a fatura do Fabio Silva que está a aparecer.
O que está a saltar à vista é a fatura das brincadeiras de Pepes, Marcanos, Herreras e Brahimis a custo zero e o mesmo caminho a ser seguido para Maregas.
Nestes ninguém pega, não valorizam, só dão prejuízo e o futuro num clube como o nosso fica comprometido.
Mas está tudo bem que o SC é dos nossos, tem raça e derrotou o mestre Lage e o Veríssimo, esses magos.

Esta cambada tem de ser corrida ao pontapé do nosso clube .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não é a fatura do Fabio Silva que está a aparecer.
O que está a saltar à vista é a fatura das brincadeiras de Pepes, Marcanos, Herreras e Brahimis a custo zero e o mesmo caminho a ser seguido para Maregas.
Nestes ninguém pega, não valorizam, só dão prejuízo e o futuro num clube como o nosso fica comprometido.
Mas está tudo bem que o SC é dos nossos, tem raça e derrotou o mestre Lage e o Veríssimo, esses magos.

Esta cambada tem de ser corrida ao pontapé do nosso clube .

Pegar até pegam, quando nos armamos em pavões e começamos a rejeitar 20M€ pelo Marega e a exigir 30M€ é que a coisa fica complicada. Quando são os putos nem hesitam.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Mendes é vender a alma ao diabo. Precisas de dinheiro? Vais ao Mendes. Precisas de um milagre? Vais ao Mendes.

No dia em que proibirem estas negociatas será um bom dia para o futebol, pelo menos os dirigentes deixam de contar com o ovo no cu da galinha.

Mas até esse dia o Mendes vai continuar a enriquecer e o Porto a vender a alma ao diabo.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pegar até pegam, quando nos armamos em pavões e começamos a rejeitar 20M€ pelo Marega e a exigir 30M€ é que a coisa fica complicada. Quando são os putos nem hesitam.
Para bem da minha sanidade mental quero acreditar que isso fomos nós armados em gabarolas e que não houve propostas desse montante pelo Marega .

• Like
Reações: desde_pequenino

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Se fosse dizer tudo o que quero sobre o assunto era expulso do fórum e tinha a PJ a prender-me daqui a uns minutos. Obrigado a todos os sócios que votaram nas últimas eleições na atual direção. O "mérito" deste negócio também é vosso.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Negócio vergonhoso.. Indefensável...

Há muito que anseio que seja desmontado este carrossel gestifute com estes negocios inexplicáveis e que contam com a colaboração com administrações sem ética e sobretudo sem respeito pelos adeptos...

Boa sorte ao rapaz. Joga muito!

• Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Que Mendes? Quem o vendeu foi o presidente. Ele é que tem que ir preso
Ele preso? Em que pais estamos. Achas mesmo que isso vá acontecer algum dia?
Era ele e muitos dos que estão a prejudicar o clube.
Uma vergonha. Emprestar um desses para ficar com toscos.
Pior é que se calhar é para andar a pagar renovações a jogadores toscos e prêmios a incompetentes que gerem o clube.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ele preso? Em que pais estamos. Achas mesmo que isso vá acontecer algum dia?
Era ele e muitos dos que estão a prejudicar o clube.
Uma vergonha. Emprestar um desses para ficar com toscos.
Pior é que se calhar é para andar a pagar renovações a jogadores toscos e prêmios a incompetentes que gerem o clube.
Sim, a verdade é que estamos num país de benfiquistas que o que querem é ve lo à frente do nosso clube muitos anos

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Mendilhoes a funcionar. É um bom negócio mas fico com pena pk o miudo tem muita classe e daqui a uns anos valia mais. Gostava de o ver a deslumbrar com a nossa camisola.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fácil vender jogadores onde se vê qualidade, o Mendes não é nenhum génio, sabe é mexer se como ninguém, tem uma rede de influências enorme..

Não sei se o vitinha é bom ou não, mas o que custa mesmo é imaginar o wolves a ter sucesso com a nossa formação no maior campeonato do mundo.. E pior é tornarmo nos numa equipa satélite deles.

• Like
Reações: Moreira