Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Temos um meio campo de luxo e ninguém me avisou? É que é a única explicação para emprestarmos o nosso jovem mais bem preparado para jogar na equipa principal. Um jogador que por tudo o que fez desde que subiu à equipa principal, merecia ter acabado a época como titular ou, pelo menos, com (muitos) mais minutos nas pernas.

Mais uma voltinha no carrossel. É triste o ponto a que chegámos. Mais triste fica se entretanto saírem renovações de jogadores que deviam ser vendidos.

Ao Vítor, desejo as maiores felicidades. Tenho pena que não possa continuar a crescer e tornar-se homem no clube que adora. Ele, o Fábio e todos os outros que ainda vão sair. Que possam atingir todo o potencial que lhes é reconhecido.

A melhor geração jovem de sempre (?) apareceu na pior altura. Dirigentes ultrapassados e um treinador que diz que não olha a idades, mas na prática tem medo de apostar neles.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para bem da minha sanidade mental quero acreditar que isso fomos nós armados em gabarolas e que não houve propostas desse montante pelo Marega .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No fim da primeira época do SC duvido muito que não tenham oferecido pelo menos 20M€ pelo Marega... Da mesma forma que rejeitámos 30M€ pelo Herrera, dito pelo presidente do Lyon. Estamos entregues aos bichos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Tanta critica à SAD, tanta injustiça.

Que estão parados no tempo, que falta modernidade, etc.

Pois eu quero deixar aqui, sem qualquer problema, o meu elogio à SAD.

Só mesmo ela é que era capaz de no mesmo dia, corrijo, nem 1 hora depois, de ser, praticamente, confirmado que conseguimos a contratação de uma das melhores perolas a jogar neste momento no Brasil, deixar-me completamente aziado.

Se isto não é qualidade e capacidade vou ali e já venho.

Posto isto estou neste momento a reunir alguns bravos voluntários que se queiram disponibilizar.

Serviço - guerrilha warfare, mais concretamente ocultação e proteção.

Alvo - Fábio Vieira.

Engodos - Diogo Leite e Baro.

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Algum jornalista que pergunte ao Conceição porque tem deixado sair as pérolas do clube e mantido os trintões todos a ano e pouco de acabarem contrato?
É preciso perguntar ao Conceição o motivo? Os JOGADORES que garantem rendimento imediato ficam no clube. Entretanto vende-se a alma ao Mendes..

• Like
Reações: Moreira

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Vocês são muito românticos...devem pensar que os putos iam entrando 15....20 minutos para que ?

esta é a única forma de não ficarmos fora das competições europeias

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Acham mau negócio? 20M por um jogador que ia calçar pouco com o nosso treinador?! É claro que eu tbm gostava de o ver a brilhar com a nossa camisola e sei que tem muito perfume mas provou pouco (pk teve poucas oportunidades) para valer os 20M. Percebo quem ache que ele possa valer mais no futuro, eu tambem acho, mas à data de hoje e com o treinador que temos é um excelente negócio.
É duro ver as pérolas serem usadas no caroussel mas dado o nosso estado financeiro é um bom negócio.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
sempre estive convencido que o Baró sairia e o Vitor ficaria. É certo que o dinheiro faz falta, mas isto é apenas uma fuga para a frente no imediato. O futuro fica um pouco mais hipotecado

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Isto nem merece ser comentado....
A "destruição" do clube continua a passos largos....devem achar q uma dobradinha chega para abafar uma estupidez destas.

Larguem o futuro e apostem no passado.....grande estratégia.

• Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vendo com racionalidade isto só é mesmo um mau negócio para nós, adeptos do Porto que vemos a maior jóia desta geração sair assim

- É bom para o Porto porque precisa tanto de dinheiro como eu preciso de água
- É bom para o Wolves que fica com um puto com um potencial do crl
- É bom para o Vítor porque vai receber bem e vai para um clube que vai apostar verdadeiramente nele e fica próximo de dar o salto para um grande da Premier, aqui ia comer banco e jogar 15 minutos aqui e ali.

Boa sorte puto, tudo de bom.
Concordo contigo... O Sérgio não tem mãos para este tipo jogador... Gosta de pedreiros...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Estao a vender as perolas mas acho k nao é ao desbarato.
Mas claro que dói ver isto a acontencer enquanto ficamos com Maregas e companhia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Só existe uma pérola da formação que não cai nas garras do Mendes...Francisco Conceição. De resto...sai tudo.

• Like
Reações: nsf