Ainda somos pentacampeoes?O Villas esteve em criogenia e foi descongelado em setembro de 2020.![]()
Ainda somos pentacampeoes?O Villas esteve em criogenia e foi descongelado em setembro de 2020.![]()
Esta pergunta na Índia dava direito a 100 vergastadas.Mas se eu estiver contaminado devo andar por aí a curtir?
Se estou contaminado e recebo um código... e vou para casa... só se entrarem em minha casa é que são contaminados...Esta pergunta na Índia dava direito a 100 vergastadas.
Ainda não percebeste como é que a APP funciona.Se estou contaminado e recebo um código... e vou para casa... só se entrarem em minha casa é que são contaminados...
Instalo né?Ainda não percebeste como é que a APP funciona.
A APP funciona de forma retroativa.Instalo né?
So se alguém infetado tiver metido o código que está infetado no telemóvel E estiver fora de casa (onde devia estar) é que eu serei notificado que posso estar infetado...
Mas a pessoa infetada não devia andar por aí a passear
NiiiiiiiiiceA APP funciona de forma retroativa.
No momento em que estiveres em casa, em isolamento e receberes a notícia por parte do laboratório/DGS que estás infetado e inserires o código na APP ela vai avisar as dezenas, centenas de pessoas com quem tu te cruzaste nos últimos 14 dias e quando nem sequer sonhavas estar infetado.
Capice?
E sim, tens de instalar JÁ a APP.Niiiiiiiiice
Isso do Bluetooth gasta muita bateriaE sim, tens de instalar JÁ a APP.
Gasta nada.Isso do Bluetooth gasta muita bateria
Internet gasta bem maisGasta nada.
A venda de carcaça vai disparar neste mês de setembro."Refeições" no Avante...
"Não se pode vender alcool depois das 20h? Junta-lhe uma carcaça e é uma refeição!"
Visualizar anexo 2570
Em terras comunistas o pão é um bem de luxo"Refeições" no Avante...
"Não se pode vender alcool depois das 20h? Junta-lhe uma carcaça e é uma refeição!"
Visualizar anexo 2570
Não sei meu caro.A APP funciona para quem vive no estrangeiro? @otilious
Compraram-nos o Carraça por 10 milhões?"Refeições" no Avante...
Visualizar anexo 2570
Normalmente todos os países da UE terão a sua própria app... fora da UE não seiA APP funciona para quem vive no estrangeiro? @otilious