Vão investir nas renovações. Alguma loucura para agradar o afilhado do treinador.
Não, não vão! Vão pagar dívida de curto prazo e ainda precisam de encaixar o dobro para cobrir essa mesma dívida que vence no decurso desta época!Vão investir nas renovações. Alguma loucura para agradar o afilhado do treinador.
não necessita de ir buscar ao clube para onde vendeu determinado jogador, o carrousel tem muitas plataformas. Assim de cabeça, pagou balúrdios de dinheiro em RDTs e Vinicius (nao vale o que foi pago por ele)O benfica vendeu o Felix, foi lá buscar quem este ano?
Não precisa porque fez um empréstimo de 90 M "no nome" do Ateletico MadridO benfica vendeu o Felix, foi lá buscar quem este ano?
Fodase.... E uma equipa cheia de portugueses..É só triste: bienvenido...nem se dão ao trabalho de escreverem português. Que se lixe. É só mais um. É o carrossel...
Ele pode ser incompet... Inút... Inapto para o cargo, mas teoricamente tinha razão na altura que proferiu aquelas declarações.O CFO percebe tanto disto como eu da plantação de batatas. O que ele diz vale zero.
Nunca vamos ser independentes do mercado.
Os abutres também costumam atuar dessa forma, é só esperar a presa moribunda finar para atacar.
Com conhecimento ao administrador do pelouro das cláusulas virtuais.
Não são 40 milhões... são 40 mendilhões.De um ponto de vista meramente racional, parece-me um muito bom negócio. 40 milhões por um miúdo de 18 anos que tem uma época como jogador profissional e com poucos minutos, tendo em conta os tempos em que vivemos e a nossa situação financeira muito frágil, espero que tenhamos a totalidade do passe , detestava ver uma caldeira desta vida.
Agora incomoda-me muito que tenhamos de chegar a um ponto em que temos de nos desfazer das nossas jóias tão cedo, tenho sempre aquela esperança ingénua de ver os miúdos a brilhar na equipa principal e depois incomoda-me muito esta dependência do mendes e os seus esquemas.
Resta saber se os 40M já leva com as percentagens distribuídas ou não. Agora isto não é no futebol atual, já acontece aos anos...no futebol actual, nunca em circunstância alguma o valor da transferência de jogadores entra 100% nos cofres do clube, muito menos num negócio do Mendes. Sò o Mendes leva 10% de comissão standard, fora o resto.
Diria que se a presa anda a comer a própria carne, é merecido.Os abutres também costumam atuar dessa forma, é só esperar a presa moribunda finar para atacar.
Bienvenido?É só triste: bienvenido...nem se dão ao trabalho de escreverem português. Que se lixe. É só mais um. É o carrossel...