penso que é possível. O que não e possivel e ficar com parte do passe.Em Inglaterra acho que isso é impossivel
penso que é possível. O que não e possivel e ficar com parte do passe.Em Inglaterra acho que isso é impossivel
Merece lugar na secção da história.Podem fechar este tópico. Boa sorte puto.
Mas esse foi por 15 ou foi por 40?Provavelmente quando um jogador que saiu há 3 anos e continua no Wolves.
Achas que o benfiica recebeu 120M pelo Félix? Ou recebeu os 15M por aqueles putos todos? Achas que o Porto vai receber os 40M? Negócio ruinoso para o clube, se achamos que isto é o futuro, mais vale irmos jogar para a segunda divisão, porque estes negócios de transparentes têm zero! Espero sinceramente que esta janela de transferências no que toca a vendas, nunca mais seja repetida.Não há como perceber as críticas ao negócio.
Fantástico. Soberbo.
Foi pelo preço do Falcão. Um clube que é reconhecido pelas grandes vendas que faz quantos jogadores transferiu acima do valor do Fábio? QUATRO: Hulk, James (que sabemos que foi para baixar o Moutinho, mas pronto), Mangala e Militão. O André Silva ficou por 38.
Em mais valias, talvez seja a nossa MELHOR transferência de sempre. Mas pronto, foi "patético" e "estamos entregues à bicharada."
Até podem vir a tornar-se grandes jogadores mas infelizmente neste momento não podemos esperar 3 ou 4 anos pelo crescimento dos jogadores. Pura e simplesmente não podemos. E se temos alguma culpa na forma de gestão, para sermos competitivos no futebol-negócio atual não dá para esperar.Parece que já se esqueceram que o André Silva também ia ser o melhor do mundo..e foi um barrete de 40milhões para o AC MIlan.
A distância entre o valor pago e o valor real do Félix era muito maior do que o do Fábio.Achas que o benfiica recebeu 120M pelo Félix? Ou recebeu os 15M por aqueles putos todos? Achas que o Porto vai receber os 40M? Negócio ruinoso para o clube, se achamos que isto é o futuro, mais vale irmos jogar para a segunda divisão, porque estes negócios de transparentes têm zero!
Se um Jimenez suplente faz uns likes no liga o Fábio fará muito mais. Basta 2 ou 3 golos para meter um adama ou Jimenez a canto.Curioso por perceber quais os planos do Wolves para o Fábio. Friamente não me parece que esteja preparado para a exigência competitiva da Premier nem acho que esse seja o passo intermédio que precisa para crescer e se desenvolver. Não obstante desejo-lhe muita sorte.
Isso é mais valiaspenso que é possível. O que não e possivel e ficar com parte do passe.
Se não receberem, que sejam presos. Era digno de cartel: se vão meter no RC então é porque receberam.Achas que o benfiica recebeu 120M pelo Félix? Ou recebeu os 15M por aqueles putos todos? Achas que o Porto vai receber os 40M? Negócio ruinoso para o clube, se achamos que isto é o futuro, mais vale irmos jogar para a segunda divisão, porque estes negócios de transparentes têm zero!
Não é comparável.Se um Jimenez suplente faz uns likes no liga o Fábio fará muito mais. Basta 2 ou 3 golos para meter um adama ou Jimenez a canto.