triste, muito triste ver los miudos marchar
deveriam era assumir as responsabilidades pela catástrofe financeira e fazer uma transição de pasta. É inconcebível a destruição de valor que se assistiu e continuar a vender a desfazerem-se de ídolos e referências que poderiam ser marcantes para o clube.Esta transferência tem um outro aspecto negativo. O Fábio era um bocado um símbolo da nova geração saída do Olival, provavelmente o jogador em que os adeptos mais esperanças depositavam em largos anos. Vai ser um bocado desmotivante para os que gostam de acompanhar a formação como eu, e vai ser facilitador para SAD nas próximas vendas de miúdos porque já fizeram o mais difícil. Psicologicamente será negativo.
De qualquer forma o valor em si é aceitável e neste momento tão crítico não há espaço para romantismos da formação. É o destino do clube que está em causa, e neste momento não há nenhuma alternativa válida que não nos empurre para um luta por um 4° ou 5° lugar.
Nunca pensei dar-te comentário TOP, mas aqui disseste tudo.deveriam era assumir as responsabilidades pela catástrofe financeira e fazer uma transição de pasta. É inconcebível a destruição de valor que se assistiu e continuar a vender a desfazerem-se de ídolos e referências que poderiam ser marcantes para o clube.
foram buscar o miúdo ao rival porque ele é portista, porque quiz vir para o seu clube e agora vendem sem que ele tenha cimentado a sua presença no onze?
então e os gajos que vêm da América do Sul que demoram a dar retorno desportivo? Herrera? Corona?
Vergonha a destruição das referências do clube. Para quem se habituou a ver Baía, JPinto, JCosta, Couto, RCarvalho, SConceicão, Domingos, Gomes e tantos outros a triunfar no onze principal, isto é ultrajante.
Sem jogar é complicado marcar ...40 Milhões por um avançado de 18 anos que fez 1 golo na época 2019-2020? Aceita-se todos os dias.
Só se consegue vender quem tem propostas, e só faz sentido vender quem nos dá mais valias relevantes.deveriam era assumir as responsabilidades pela catástrofe financeira e fazer uma transição de pasta. É inconcebível a destruição de valor que se assistiu e continuar a vender a desfazerem-se de ídolos e referências que poderiam ser marcantes para o clube.
foram buscar o miúdo ao rival porque ele é portista, porque quiz vir para o seu clube e agora vendem sem que ele tenha cimentado a sua presença no onze?
então e os gajos que vêm da América do Sul que demoram a dar retorno desportivo? Herrera? Corona?
Vergonha a destruição das referências do clube. Para quem se habituou a ver Baía, JPinto, JCosta, Couto, RCarvalho, SConceicão, Domingos, Gomes e tantos outros a triunfar no onze principal, isto é ultrajante.
Fez 18 jogos, lembro-me de ele falhar alguns golos, lembro-me de ser esforçado e também me lembro de entrar maioritariamente a 15 minutos do fim. Se ia ter o mesmo tipo de importância em 2020-2021, foi uma excelente venda.Sem jogar é complicado marcar ...
Mas ia jogar quando? Aquilo que o Fábio conseguia dar no presente não era suficiente para a equipa. Por muito mau que o Soares seja, ainda estava um patamar acima, o que é normal se pensarmos que o Fábio tinha só 17 anos. Íamos perder competitividade imediata e obviamente o campeonato. Só quem não tem os pés acentes na terra é que não vê isto.Sem jogar é complicado marcar ...
Se fosse o Diogo Jota assinava já por baixo! Esperem para ver antes de criticar.Qual é o jogador do mendes que vamos comprar por 15 milhões para abater este valor????
Os criminosos?!? É o PdC?Obrigado por tudo, rapaz.
Pode ser que um dia consigas cumprir o sonho de brilhar no teu clube do coração, já sem os criminosos no clube que te impediram de o fazer agora.
Boa sorte, Fábio!
Quem nos meteu no estado financeiro em que estamos.Os criminosos?!? É o PdC?
Fez 18 jogos completos ? Daqui a bocado dizem que jogou tanto como os outros avançados do plantel.Fez 18 jogos, lembro-me de ele falhar alguns golos, lembro-me de ser esforçado e também me lembro de entrar maioritariamente a 15 minutos do fim. Se ia ter o mesmo tipo de importância em 2020-2021, foi uma excelente venda.
Podia ter jogado mais quando o Marega passou 2 terços do campeonato com a excelente marca de 8 golos marcados.Mas ia jogar quando? Aquilo que o Fábio conseguia dar no presente não era suficiente para a equipa. Por muito mau que o Soares seja, ainda estava um patamar acima, o que é normal se pensarmos que o Fábio tinha só 17 anos. Íamos perder competitividade imediata e obviamente o campeonato. Só quem não tem os pés acentes na terra é que não vê isto.