Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Espero que Pinto da Costa não venha dizer que foi por causa da pandemia que tiveram que vender o Fábio Silva.
Tens dúvidas que a responsabilidade vai ser atirada para o Covid? Já alguma vez viste assumir responsabilidades quando algo correu mal?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

joaosousa99

Superior
29 Junho 2016
43
30
É vendê-lo sff, ainda hoje cometeu-se a proeza de em 3 partes de 30min só ter jogado cerca de 15/20min da última e a defesa esquerdo. Aqui está visto que não conta, não lhe cortem as pernas.

• Like
Reações: tsilva12 e Ablon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,972
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só peço que a sair seja por valores superiores a 20M, tinha muito futuro aqui, ao contrario do Fabio, este daqui a um ano já valeria mais de 20M certamente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,972
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava era de ver a opinião actual dos sabidolas que apregoavam aos 7 ventos que ele não calçava porque não assinava contrato.
Se calhar não é aposta por ter o caminho traçado...mais ou menos como o Telles deixar o Vieira bater o livre, há que dar oportunidades a quem fica e não a quem vai.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É vendê-lo sff, ainda hoje cometeu-se a proeza de em 3 partes de 30min só ter jogado cerca de 15/20min da última e a defesa esquerdo. Aqui está visto que não conta, não lhe cortem as pernas.
Se já tem o destino traçado nem isso devia jogar sequer. Mas se não tiver, não percebo como não joga mais tempo, pelo menos na pré-época.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sério?!! Ui então parece que já tem o caminho traçado. Não é surpreendente. Vamos ver é por quanto.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mentalizem-se que todos os bons jogadores com imenso potencial vão ser negociados.
Não temos dinheiro.
Eu assinava de cruz se os miúdos fossem negociados a valores jeitosos e com o dinheiro conseguíssemos resolver os nossos problemas financeiros e compor um plantel de qualidade, o problema é que vão-se os miúdos, aumentam-se as dívidas e o passivo, os custos com o pessoal também aumenta e a qualidade do plantel vai caindo a pique.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,758
21,045
O Tomas no Wolves (ou Valencia), O Leite ao que tudo indica no Valencia, agora o Jota (do benfica) também no Valencia....

Este Mendes é mesmo À descarada. Nao sei como ninguém mete a mao a este gajo....
Tenho muita pena que tenhamos entrado por um caminho que nos tenha levado a entrar no Carrossel do Mendes. Muita pena mesmo....
Nao tenho nada contra fazer negócios com o Mendes mas nunca entrar no seu circuito de clubes e no seu carrossel de jogadores.
Vamos a ver o que nos vai tocar....

• Like
Reações: Ricasete

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Tomas no Wolves (ou Valencia), O Leite ao que tudo indica no Valencia, agora o Jota (do benfica) também no Valencia....

Este Mendes é mesmo À descarada. Nao sei como ninguém mete a mao a este gajo....
Tenho muita pena que tenhamos entrado por um caminho que nos tenha levado a entrar no Carrossel do Mendes. Muita pena mesmo....
Nao tenho nada contra fazer negócios com o Mendes mas nunca entrar no seu circuito de clubes e no seu carrossel de jogadores.
Vamos a ver o que nos vai tocar....
Muito dinheiro que vem sabe-se lá donde. A cada transferência lava-se mais um poucachinho.

• Like
Reações: Mágico Deco

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Muito dinheiro que vem sabe-se lá donde. A cada transferência lava-se mais um poucachinho.
Os próprios adeptos do Wolves não se chateiam porque o clube elevou muito o nível desde que se meteu nisto. Mas se a coisa começar a correr mal, se o super agente começar a ser investigado, a coisa pode vir a dar para o torto.