Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se tá pronto não sei, mas supostamente quando um jogador jogou, e jogou bem no tempo que teve como o Tomás...é que pelo menos merece oportunidade a titular. Embora também seja verdade que nos tempos atuais nenhum lateral direito foi titular com a sua idade num clube top-15 da Europa.
Arnold com 19 anos no Pool fez 33 jogos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,830
12,392
Arnold com 19 anos no Pool fez 33 jogos.
O Tomás tinha 17 anos o ano passado e começa este com 18 anos. Só podes comparar com o Arnold daqui a 1 ano. E o Fábio Silva é a mesma situação. O Rúben Neves foi dos poucos jogadores dos últimos 10 anos que fez mais de 30 jogos com 17 anos...tal como o Fábio Silva fez com 17 anos, 18 jogos!!!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Tomás tinha 17 anos o ano passado e começa este com 18 anos. Só podes comparar com o Arnold daqui a 1 ano. E o Fábio Silva é a mesma situação. O Rúben Neves foi dos poucos jogadores dos últimos 10 anos que fez mais de 30 jogos com 17 anos...tal como o Fábio Silva fez com 17 anos, 18 jogos!!!
Certo, nem eu estava a comparar um com o outro, apenas referi um lateral muito jovem a assumir o lugar num tubarão.

O Tomás tem um potencial incrível e em condições normais, face aos laterais direitos que temos, este ano teria de ser titular.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se ficar pode com naturalidade conquistar um lugar na nossa equipa,no entanto creio que estará mais perto da porta de saída, devido á nossa situação financeira.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,830
12,392
Certo, nem eu estava a comparar um com o outro, apenas referi um lateral muito jovem a assumir o lugar num tubarão.

O Tomás tem um potencial incrível e em condições normais, face aos laterais direitos que temos, este ano teria de ser titular.
Eu também acho, infelizmente devido à merda que estes dirigentes têm feito nestes últimos anos, aposto que é vendido por 15 milhões. Fábio Silva falou-se em 40 mais objetivos, ou seja é de pensar...mas 15 milhões pelo Tomás ou mesmo o Fábio é RIDÍCULO.

S

Sidious

Guest
Eu também acho, infelizmente devido à merda que estes dirigentes têm feito nestes últimos anos, aposto que é vendido por 15 milhões. Fábio Silva falou-se em 40 mais objetivos, ou seja é de pensar...mas 15 milhões pelo Tomás ou mesmo o Fábio é RIDÍCULO.
Ainda hoje nas imagens do treino que puseram ai ele estava à esquerda, jogo treino = esquerda para abrir lugar na direita para o Carraça, se nem o treinador lhe dá valor como é que os dirigentes hão de dar...há que esperar por dias melhores...

• Triste
Reações: blue_Dragon

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,807
1,342
Certo, mas por exemplo para a Liga fez 12 jogos, total de 184 minutos, que na prática é o equivalente a apenas 2 jogos. Pessoalmente preferia que tivesse feito mais uma dúzia de jogos pela B este ano.

Quanto ao Tomás, sem dúvida, fez dois (meios) jogos interessantes na Liga, acho que merece mais minutos. E tenho para mim que é o melhor lateral direito sub-19 do mundo provavelmente, tem de ser aposta! Até porque a qualidade não abunda nessa posição.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,830
12,392
Certo, mas por exemplo para a Liga fez 12 jogos, total de 184 minutos, que na prática é o equivalente a apenas 2 jogos. Pessoalmente preferia que tivesse feito mais uma dúzia de jogos pela B este ano.

Quanto ao Tomás, sem dúvida, fez dois (meios) jogos interessantes na Liga, acho que merece mais minutos. E tenho para mim que é o melhor lateral direito sub-19 do mundo provavelmente, tem de ser aposta! Até porque a qualidade não abunda nessa posição.
Sim concordo, apenas queria clarificar que o Fabio e o Tomás são dois miúdos mas já com enorme experiência profissional, e que não devemos pedir a eles o que pedimos a um Baró, Vitinha ou Fabio Vieira que são dois anos mais velhos.

• Like
Reações: Jpfreitas91
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Manafá e Carraça foram os laterais direitos, Alex e Tomás os esquerdos.
percebo esta situação e para o futebol do Sérgio e do Porto faz sentido.

Alex Telles é para esquecer pois é para sair.

Zaidu e Manafa são os laterais que dão mais profundidade...

Uma opção sprinter para cada lado e uma opção construção para cada lado.

A adpatação do Tomás à esquerda poderá querer evidenciar que vai ficar no plantel.

Como dizem e bem, tem apenas 18 anos pelo que ainda está em formação.

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
232
123
É sempre muita difícil renovar com a formação. Capitães da formação, putos que faziam 2 horas de viagem para ir aos treinos, etc... tudo uns peseteros que não sentem a camisola.

A direcção tinha interesse em apostar neles e manter 100% do passe. Mas estes putos são danados. Dá jeito vender os putos por causa do fair-play financeiro, mas isso é coincidência e sem responsabilidade da direcção.
O jogador nunca sente a camisola.... e o clube sente o jogador???
Somos todoas "peseteros" cada um á feição do seu umbigo...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Espero que dos jovens apenas saia o DLeite e por números aceitáveis. É importante ver o que nos podem oferecer no onze principal estes jovens campeões.

vejam o exemplo de um jovem jogador que sai do Almería da 2divisao espanhola. Acham que se fosse campeão jovem alguma vez o real, o barça o atlético, o Sevilha o deixavam ir para os corruptos???

• Love
Reações: Dragon_92

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A mim faz-me espécie é não ver este miúdo nos sub-21, tendo em conta os laterais direitos que foram chamados... Incompreensível

• Like
Reações: Jules Winnfield