Fábio Silva idem aspas aspas
Ai já vai nos 2M?Segundo ouvi não.
Tomás não queria renovar e só aceitou quando se ofereceu 2M por época.
Eu já sei por onde vai isto.Fábio Silva idem aspas aspas
Se assim for espero que consigam incluir o Vinagre no sentido contrárioCalma, muita calma.
O Leite e o Tomás podem não ir parar ao Valência mas muito provavelmente acabarão mesmo por sair.
Wolves, poderá muito bem ser o destino de ambos.
Não passa por aí. Acho que Tomás devia ficar.Eu já sei por onde vai isto.
Fez-se esta mesma campanha quando saiu o Dalot. São todos uns peseteros, etc.
Este tipo de campanhas são clarinhas como a água.
Never, os Wolves não abdicam dele, mais agora que têm o Jonny Castro de fora por lesão, durante uns meses.Se assim for espero que consigam incluir o Vinagre no sentido contrário
Tu sabes bem a lavagem cerebral que há por esses zunzuns, para que gente sem sentido crítico diga "estes miúdos só pensam em dinheiro, não têm amor nenhum ao clube". É sempre a mesma coisa.Não passa por aí. Acho que Tomás devia ficar.
Se for verdade estes valores que culpa tem o jogador?
Concordo plenamente, basta ver o meu histórico de mensagens para ver que sou totalmente opositor desta direcção velha e caduca.Tu sabes bem a lavagem cerebral que há por esses zunzuns, para que gente sem sentido crítico diga "estes miúdos só pensam em dinheiro, não têm amor nenhum ao clube". É sempre a mesma coisa.
Evidentemente que se, por ventura, alguém ofereceu esse salário é precisamente porque o que querem despachar à primeira oportunidade de ganhar umas massas. Passou o mesmo com o Dalot e possivelmente passará o mesmo com Leite, Fábio Silva e outros.
Mas claro, haverá sempre um alibi qualquer, seja salário, seja vontade do jogador, para tirar a água do capote da direcção deste clube.
Isso é o mais evidente de tudo.
Já são 2 milhões...a uns dias era 1,5 milhões.Segundo ouvi não.
Tomás não queria renovar e só aceitou quando se ofereceu 2M por época.
Uma mentira contada muitas vezes...Eu já sei por onde vai isto.
Para a semana já ganha 2.5...Já são 2 milhões...a uns dias era 1,5 milhões.
Isso faz parte do modus operandi da SAD liderada pelo Sr.Presidente Pinto da Costa,por isso para acalmar as águas e fazer com que a maior parte dos sócios ou adeptos do F.C.Porto aceite as saída de Tomás Esteves e Fábio Silva, ambos vão passar a ser os mais da fita, num filme de terror já visto e revisto em situações anteriores.Eu já sei por onde vai isto.
Não digas isso. Se há coisa que o nosso presidente é é ingénuo e santo.Isso faz parte do modus operandi da SAD liderada pelo Sr.Presidente Pinto da Costa,por isso para acalmar as águas e fazer com que a maior parte dos sócios ou adeptos do F.C.Porto aceite as saída de Tomás Esteves e Fábio Silva, ambos vão passar a ser os mais da fita, num filme de terror já visto e revisto em situações anteriores.
É sempre muita difícil renovar com a formação. Capitães da formação, putos que faziam 2 horas de viagem para ir aos treinos, etc... tudo uns peseteros que não sentem a camisola.Eu já sei por onde vai isto.
Era claro sim e vai ser ainda mais claro em breve..Parece-me claro que a renovação serviu essencialmente como trunfo eleitoral. Espero que para poder usufruir desse trunfo não tenham sido feitas concessões estapafurdias aos jogador e empresário.