Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Se formos pelo jornal ABosta nem vamos conseguir ter 11 jogadores para o ano.

Já há muito tempo que nos andam a tentar vender o Tomás e o Fábio. A tentar construir uma realidade alternativa, nem que para isso tenham de repetir 1000x a mesma mentira. Pelo menos que fizessem um rumor destes com o Baró, que anda a ter muito poucos minutos...

Não acredito minimamente neste pseudo-jornal, e aconselho-vos a fazerem o mesmo.
Agora, neste preciso momento, não sei a situação dos atletas, mas já falei nisso aqui há uns tempos, o Fábio Silva esteve vendido antes da pandemia, estava tudo certo para no final da época se fazer oficial a sua transferência, depois veio a pandemia e tudo ficou em stand by.

Se os negócios que estavam alinhavados antes da pandemia seguirem para a frente, vamos perder no mínimo 3 miúdos da formação e mais 3 ou 4 titulares.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Agora, neste preciso momento, não sei a situação dos atletas, mas já falei nisso aqui há uns tempos, o Fábio Silva esteve vendido antes da pandemia, estava tudo certo para no final da época se fazer oficial a sua transferência, depois veio a pandemia e tudo ficou em stand by.

Se os negócios que estavam alinhavados antes da pandemia seguirem para a frente, vamos perder no mínimo 3 miúdos da formação e mais 3 ou 4 titulares.
Tenho exactamente a mesma informação sobre o Fábio Silva e Diogo Leite. O outro 3º que falas não sei.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,829
12,392

Mas sao fontes confiáveis ?

• Like
Reações: Rui TSM

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se venderem o futuro do FCPorto, as ilusões dos adeptos, e ficarem com os que nada produzem e que levam o bolo todo, algo tem de ser feito para acabar com esta vergonha.

chega de Aboubakar’s, chega de Adrian’s ou Bueno’s acabem com os negócios ruinosos e quem levou o dinheiro!!!

o futuro do FCPorto não pode ser colocado em causa, criaram problemas, arranjem soluções. Não destruam o clube e as ilusões dos adeptos.

este ano existiu futebol muito mau, mas se calhar vamos ter 2 títulos! Importa entender que as referências as expectativas dos adeptos devemser tidas em conta.

• Like
Reações: Dragon G

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vendam os João Mário’s os Meixedos... aqueles que a maior parte percebe que dificilmente vão ser titulares no FCPorto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Vendam os João Mário’s os Meixedos... aqueles que a maior parte percebe que dificilmente vão ser titulares no FCPorto.
Esses empresta-se ao Santa Clara com cláusula de compra por 3 milhões e eles acabam por desintegrar-se sozinhos...

Para vender tem de ser os anéis enquanto os sócios ainda apoiam esta vergonha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,415
Vila Nova de Gaia, 1975
Vender algum dos miúdos para além do Diogo Leite já começava a roçar o criminoso...
Não e nada criminoso. Olha o exagero.

Além de, provavelmente, ser absolutamente necessário, também era previsível. Vamos ver é quem, quantos e por quanto...

Ah, e ver se se criam condições para os restantes serem devidamente aproveitados senão mais vale irem também...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tenho exactamente a mesma informação sobre o Fábio Silva e Diogo Leite. O outro 3º que falas não sei.
Esses tinham já tudo praticamente acertado, o 3º que falo é o Fábio Vieira, que estava também bem encaminhado para acompanhar o Fábio Silva. Acho difícil que os negócios do Leite e do Fábio Silva não se concretizem, o do Fábio Vieira acho improvável porque as circunstâncias mudaram radicalmente no pós-pandemia e a negociação não estava finalizada. Sobre o Tomás não sei nada e a situação do Baró faz-me desconfiar que provavelmente já tenha uma negociação acertada.

• Wow
Reações: Gilvanildo12

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,415
Vila Nova de Gaia, 1975
Esses tinham já tudo praticamente acertado, o 3º que falo é o Fábio Vieira, que estava também bem encaminhado para acompanhar o Fábio Silva. Acho difícil que os negócios do Leite e do Fábio Silva não se concretizem, o do Fábio Vieira acho improvável porque as circunstâncias mudaram radicalmente no pós-pandemia e a negociação não estava finalizada. Sobre o Tomás não sei nada e a situação do Baró faz-me desconfiar que provavelmente já tenha uma negociação acertada.
Tenho pena principalmente do Fábio Silva mas esse era o mais previsível.

Fazes alguma ideia dos valores que estariam em cima da mesa?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Não me choca até saber as verbas envolvidas e mais que isso como serão geridas.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas vamos vender os anéis para manter Maregas e Soares? Ou vai tudo de xarola?

• Like
Reações: Moreira

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Então é melhor esquecer, mas uma coisa é certa, o miúdo terá a carreira arruinada.

E quem é o outro, além do Fábio e do Leite? Tomás?

Sabes se o Marega sai?
Actualmente, não sei como estão os negócios. Aquilo que sei foi numa conversa casual antes da pandemia, até discuti isso aqui em privado com o @DeepBlue e o que soube na altura foi que o Leite e o Fábio Silva tinham negociações praticamente concluídas e que o Fábio Vieira estava bem encaminhado para acompanhar o Fábio Silva. O que acrescentei é uma análise minha à conjuntura actual, o Fábio começou a jogar, valorizou-se, provavelmente o FC Porto ia pedir mais e o tal clube com a situação financeira provocada pela pandemia não deve avançar para a compra dos dois. Do Tomás não sei nada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,758
21,045
Nao sei a razao para os adeptos estarem tao preocupados sinceramente!
Já trouxemos de volta o Marcano por isso deixem ir o Leite à vontade...
Temos Manafa, o Janko, o Joao Pedro, o Saravia... queremos o Tomás para que?
O Fábio também pode ir na boa, até porque temos o Fernando Andrade a brilhar na Turquia, o André Pereira em Espanha e talvez o Waris ainda seja nosso e venha a tempo de brilhar!

Siga para frente.... Grande gestao que tem sido feita nos últimos anos!

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tenho pena principalmente do Fábio Silva mas esse era o mais previsível.

Fazes alguma ideia dos valores que estariam em cima da mesa?
Na altura o que me falaram foi de valores a rondar os 40M€ pelo Fábio Silva, mais objectivos. Isto pré-pandemia.