A tua teoria é outra mais.As teorias que aqui se criam é que não me dizem nadinha. A tua é só mais uma
A tua teoria é outra mais.As teorias que aqui se criam é que não me dizem nadinha. A tua é só mais uma
A minha por acaso são as declarações do SC. Para que ler jornais e ler entrevistas se te temos a ti para nos dares a verdade dos factos?A tua teoria é outra mais.
Tiraste uma conclusão das palavras porque ele não disse o que escreveste. Mas obrigado pelo elogio! Assim sempre aprendes alguma coisa.A minha por acaso são as declarações do SC. Para que ler jornais e ler entrevistas se te temos a ti para nos dares a verdade dos factos?
Lol. Dai? Zero! Zerinho .Mais valia ler o avanteTiraste uma conclusão das palavras porque ele não disse o que escreveste. Mas obrigado pelo elogio! Assim sempre aprendes alguma coisa.
És enorme!Lol. Dai? Zero! Zerinho .Mais valia ler o avante
Ninguém arranja a entrevista?
Malta dos jornais, alguém arranja a entrevista, por favor?
Devias meter as duas taças nos braçosSerginho a ver os nossos comentários de hate ao "correbol"
Não seja por isso, olha elas ali tão lindasDevias meter as duas taças nos braços
O charuto ficou para trás... as taças é ao ombroNão seja por isso, olha elas ali tão lindas
Este link não funciona, alguém arranja outro?Parte 2//cloud.tapatalk.com/s/5f5349a90710b/4_5951589044524680867.pdf
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Sérgio sempre foi assim.Se a primeira parte da entrevista de SC me agradou bastante a segunda ainda me agradou mais e definindo :
Muita qualidade e explicaçoes de qualidade.
Qualquer adepto de futebol que se esforço por ter espirito aberto e nao esteja convencido que sabe muito de futebol ve nesta entrevista (em duas partes) : Competencia.
Prevejo uma carreira de sucesso para SC a nivel Internacional (como a sua experiencia por Nantes ja deixou antever).
Parabens ao Jornal OJOGO.