Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,594
6,859
46
Lisboa
Um puto da formação não pode dar um peido que vêm sempre os mesmos da vida airada malhar nos miúdos. Estão sempre sob um escrutínio muito maior, é algo completamente absurdo e ridículo.
Para uns estão sobre um escrutínio maior, para outros são melhores que tudo o resto e nunca podem ser questionados, são analisados de forma completamente amorfa, é tudo bom , é tudo igual, seja o Leite seja o Vítor Ferreira (mentira, se for algum que já chegou já lá para os sub19 às vezes já olhado de lado).

Se queres que te diga, se queremos ter uma boa formação acho que devemos ser exigentes com ela a sério. É a única forma de termos jogadores competentes a sair de lá.

Vejo estes miúdos a jogar desde os sub15 e tenho um carinho especial por todos eles, mas não sou cego e sei ver que um Tomás ainda não é melhor que um Manafá.

Última edição:

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gostava de ter as tuas certezas em relação aos nosso jovens.
E também tenho outra certeza. O Félix com o Sérgio nunca ia ser titular

Ah. E não te esqueças que foram os nossos jovens que ganharam tudo o que havia para ganhar com uma facilidade brutal

• Haha
Reações: Licha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,530
11,399
Ou os "manos" tavares.

achas que o Leite está ao nível do Rúben Dias ou do Félix?
O Rúben Dias era um cepo do pior na geração de 97, e olha que acompanhei todos os jogos dessa seleção, e foi dos piores centrais que passou nas nossas seleções jovens, teve sorte de apostarem nele a titular.

E o Félix com a idade do Fábio Silva nem à seleção ia, e nem titular indiscutível era nos juniores.

Convém informar-se antes de falar.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um puto da formação não pode dar um peido que vêm sempre os mesmos da vida airada malhar nos miúdos. Estão sempre sob um escrutínio muito maior, é algo completamente absurdo e ridículo.
Não podem é marcar dois golos ao todo-poderoso Chipre sub21 que já passa a ser um grande jogador... eu gosto do Leite, mas ele ser o responsável por golos na baliza adversária e não na dele é uma novidade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Licha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,936
21,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E também tenho outra certeza. O Félix com o Sérgio nunca ia ser titular

Ah. E não te esqueças que foram os nossos jovens que ganharam tudo o que havia para ganhar com uma facilidade brutal
Nem com o Sergio nem com treinador nenhum para alem do Lage, que hoje está desaparecido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Rúben Dias era um cepo do pior na geração de 97, e olha que acompanhei todos os jogos dessa seleção, e foi dos piores centrais que passou nas nossas seleções jovens, teve sorte de apostarem nele a titular.

E o Félix com a idade do Fábio Silva nem à seleção ia, e nem titular indiscutível era nos juniores.

O João Moutinho no mundial de sub 17 era suplente do nosso jogador da formação Marcio Sousa, do João Moutinho não vale a pena falar, o Marcio Sousa que tinha a alcunha de Maradona, nem na segunda divisão conseguiu fazer carreira, o Manuel Fernandes nem convocado foi.

Estar a falar de jogadores com 16 ou 17 anos vale o que vale..

O Ferro tambem teve a sorte de apostarem nele e é muito fraco. O Ruben dias dá porrada mas joga e essa parte dá para ir aprimorando, o Ferro é um coninhas que é comido de todas as formas e nem porrada dá, e isso é dificil de corrigir

• Like
Reações: LuchoMonteiro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,530
11,399
O João Moutinho no mundial de sub 17 era suplente do nosso jogador da formação Marcio Sousa, do João Moutinho não vale a pena falar, o Marcio Sousa que tinha a alcunha de Maradona, nem na segunda divisão conseguiu fazer carreira, o Manuel Fernandes nem convocado foi.

O Ferro tambem teve a sorte de apostarem nele e é muito fraco. O Ruben dias dá porrada mas joga e essa parte dá para ir aprimorando, o Ferro é um coninhas que é comido de todas as formas e nem porrada dá, e isso é dificil de corrigir
E o Diogo já teve as oportunidades que o Rúben teve? Não, aliás o Rúben no inicio era bem criticado pelos próprios adeptos. Não é com 2 ou 3 jogos completos que vai demonstrar alguma coisa.

• Like
Reações: Ablon
L

LuchoMonteiro

Guest

Exato. O que interessa verdadeiramente é a transição para o futebol profissional.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o Diogo já teve as oportunidades que o Rúben teve? Não, aliás o Rúben no inicio era bem criticado pelos próprios adeptos. Não é com 2 ou 3 jogos completos que vai demonstrar alguma coisa.
O problema disso, é que há varios jogadores que nunca tem oportunidade porque não tem qualidade para as ter no clube.

• Like
Reações: Vlk e Licha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,530
11,399
O problema disso, é que há varios jogadores que nunca tem oportunidade porque não tem qualidade para as ter no clube.
E como é que sabes que não tem qualidade? Pra mim pra saberes que não tem qualidade, precisas de ver uns jogos. Se fizer uns 20 jogos a titular e não mostrar nada é que não devia ser titular, sendo que temos vários titulares assim.

L

LuchoMonteiro

Guest
E como é que sabes que não tem qualidade? Pra mim pra saberes que não tem qualidade, precisas de ver uns jogos. Se fizer uns 20 jogos a titular e não mostrar nada é que não devia ser titular, sendo que temos vários titulares assim.
Os jogadores treinam...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que é que é um jogador ter qualidade para ti?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,530
11,399
Os jogadores treinam...
Então andas a ver os treinos? Os treinadores têm preferidos, tal como os chefes têm preferidos e os professores têm preferidos, algo que é perfeitamente normal. Agora do nosso onze quantos se afirmaram logo?

Marchesín...sim, depois teve mal, mas no inicio mereceu a titularidade.
Manafá...fosse da formação e já tinha sido posto a andar.
Pepe...outro com tanta merda no inicio.
Mbemba...belíssimo exemplo dos que deram tantos erros mas continuaram a ser aposta.
Telles...afirmou-se logo.
Uribe...fez algo que o Vítor quando jogou não tenha feito.
Otávio...nem comento, noutros tempos já tinha sido despachado.
Corona...igual.
Luis Díaz...tem aproveitado e demonstrando qualidade.
Marega...preciso dizer? sem falar nas atitudes.
Soares...um desastre.

E depois achas justo? Um dos poucos jovens dos últimos anos que mostrou logo no primeiro jogo foi o Militão.

• Like
Reações: Ablon e Atsitrop

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,594
6,859
46
Lisboa

Informar-me? De quê? Achas que eu não sei o que esses jogadores eram?

Primeiro ser um cepo é a tua opinião, é subjetivo, não é uma informação. Jogar na selecção é objetivo, não quer dizer grande coisa, basta pegares numa selecção qualquer de sub17 de há uns 10 ou 15 anos atrás e veres quantos é que tiveram sucesso.

Segundo, ao contrário do que querias o teu argumento só dá força ao meu. Serem bons jogadores aos 15, 17 e mesmo aos 19 não é garantia de que sejam bons aos 22 ou 25 que é quando realmente interessa.

Última edição:

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Não podem é marcar dois golos ao todo-poderoso Chipre sub21 que já passa a ser um grande jogador... eu gosto do Leite, mas ele ser o responsável por golos na baliza adversária e não na dele é uma novidade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Louvo a tua paciência.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,530
11,399
Informar-me? De quê? Achas que eu não sei o que esses jogadores eram?

Primeiro ser um cepo é a tua opinião, é subjetivo, não é uma informação. Jogar na selecção é objetivo, não quer dizer grande coisa, basta pegares numa selecção qualquer de sub17 de há uns 10 ou 15 anos atrás e veres quantos é que tiveram sucesso.

Segundo, ao contrário do que querias o teu argumento só dá força ao meu. Serem bons jogadores aos 15, 17 e mesmo aos 19 não é garantia de que sejam bons aos 22 ou 25 que é quando realmente interessa.
Tudo se resume a oportunidades.

• Like
Reações: Atsitrop