Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,961
70,878
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por acaso parece me que a pretensão do Almería e legítima, e não representa Um valor por aí além.

Se as toupeiras só pagam em 2021, e o Almería tem que contrair um crédito de 3M para pagar o MS ao Peñarol, acho normal que digam as Toupeiras para assumir os custos desse crédito.

So e estranho e que isso atrapalhe o negócio, porque e um valor baixo.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,830
44,566
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por acaso parece me que a pretensão do Almería e legítima, e não representa Um valor por aí além.

Se as toupeiras só pagam em 2021, e o Almería tem que contrair um crédito de 3M para pagar o MS ao Peñarol, acho normal que digam as Toupeiras para assumir os custos desse crédito.

So e estranho e que isso atrapalhe o negócio, porque e um valor baixo.
Eles queriam ficar abaixo dos 25 milhões.. mas vão ter de subir!

25 milhoes são um numero bem redondinho!

Fora os milhoes do empresário. Claro. Essas contas não entram neste valor.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,830
44,566
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,470
19,842
33
Vila Das Aves
Penso que se o Paulo Gonçalves abrir a caixa de pandora e ninguém dá valor a isso.

A partir de hoje temos:

Empresário que representa o jogador, empresário que representa o empresário, depois temos o empresário que representa o empresário do empresário, ainda temos o empresário que representa o empresário do empresário do empresário e faltando ainda o empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário do empresário.

Ao final, dá talvez 1€ de comissão a cada.

• Like
Reações: tsilva

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,961
70,878
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
80% do gajo para ser mais exato pois o Almeria fica com 20% numa possível transferência ,realmente é muita loucura.
Eles compram 100%. o Almería fica com 20% das mais valias de uma futura venda.