As comichoe$ sao fodidas. O silêncio do Paulo Gonçalves sai caroBem, parece que tem os dentes fodidos e dai o atraso nas negociações.
Já foi ao dentista ou que?
As comichoe$ sao fodidas. O silêncio do Paulo Gonçalves sai caroBem, parece que tem os dentes fodidos e dai o atraso nas negociações.
Já foi ao dentista ou que?
E não só. Parece que também há problemas com o mecanismo de solidariedade, etc.As comichoe$ sao fodidas. O silêncio do Paulo Gonçalves sai caro
Eles queriam ficar abaixo dos 25 milhões.. mas vão ter de subir!Por acaso parece me que a pretensão do Almería e legítima, e não representa Um valor por aí além.
Se as toupeiras só pagam em 2021, e o Almería tem que contrair um crédito de 3M para pagar o MS ao Peñarol, acho normal que digam as Toupeiras para assumir os custos desse crédito.
So e estranho e que isso atrapalhe o negócio, porque e um valor baixo.
Esta fechado! Pagam tudo e não bufam! Ahaha!Acho que no H.luz deram alerta aos orcs que joelho do mini xavani gera preocupacao
Acho que no H.luz deram alerta aos orcs que joelho do mini xavani gera preocupacao
Já esta na Bosta como ultima hora, que já está fechado!Isso cheira me a contra informação posta a circular pelo gabinete de crise. Vou mais na versão do guito...
Mas faz sentido ele já teve várias lesões, uma delas gravíssima, no mesmo joelhoIsso cheira me a contra informação posta a circular pelo gabinete de crise. Vou mais na versão do guito...
Nem que fosse um minete, para o regime basta um minete para ser o melhor do mundo...Internacional uruguaio? Entrou a 15m do fim num jogo particular...
Nós somos muito mais roubados que vamos pagar isso tudo!Vivo na Amadora e nunca fui nem conheço ninguém que tenha sido tão roubado como o Benfica foi neste negócio... Pqp, 25 milhões por um gajo da 2ª divisão espanhola
80% do gajo para ser mais exato pois o Almeria fica com 20% numa possível transferência ,realmente é muita loucura.Vivo na Amadora e nunca fui nem conheço ninguém que tenha sido tão roubado como o Benfica foi neste negócio... Pqp, 25 milhões por um gajo da 2ª divisão espanhola
Eles compram 100%. o Almería fica com 20% das mais valias de uma futura venda.80% do gajo para ser mais exato pois o Almeria fica com 20% numa possível transferência ,realmente é muita loucura.